Luto

Luto

Tragédia e LUTO: Famoso cantor morre aos 49 anos após grave acidente de carro e Brasil chora adeus

Querido cantor morre em acidente de carro e deixa Brasil de luto (Foto: Internet)

Brasil em luto: Famoso e querido cantor é vítima de grave acidente de carro aos 49 anos

A chegada desse fim de semana trouxe uma grande perda para o cenário musical brasileiro, com a morte prematura de um famoso e amado cantor, com apenas 49 anos de idade.

O trágico acidente aconteceu no último sábado, 09, quando o cantor e empresário do Trio Xote Novo, Luigi Pereira Gonçalves estava na BR 116 a caminho de Jequié. Luigi estava indo buscar a filha na ocasião.

Segundo mais informações, o grave acidente aconteceu por volta das 8 horas, no km 722, próximo ao município de Manoel Vitorino, na Bahia.

LUTO: Cantor e empresário do Trio Xote Novo, Luigi Pereira Gonçalves (Foto: Internet)
LUTO: Cantor e empresário do Trio Xote Novo, Luigi Pereira Gonçalves (Foto: Internet)

Segundo detalhes do acontecido revelado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu entre o carro e um caminhão, que acabou pegando fogo com o acidente.

Com a batida, o carro de Luigi parou no lado oposto do outro veículo, em uma área de vegetação. Até agora, não se sabe se o artista e empresário encontrava-se sozinho no momento do acidente.

Veja também

Ainda de acordo com o que foi divulgado, Luigi não resistiu ao impacto e faleceu no local do acidente. O motorista do caminhão, por sua vez, conseguiu deixar o veículo de carga antes dele pegar fogo e não teve grandes ferimentos.

Luigi, vocalista do trio Xote Novo (Foto: Internet)
Luto: Luigi, vocalista do trio Xote Novo morre em acidente de carro (Foto: Internet)

Nós, do TV Foco, expressamos através dessa matéria nossas mais profundas condolências à família e amigos do grande artista, vocalista e empresário Luigi, do Xote Novo.

Vocalista do Xote Novo foi vítima de assalto no ano passado?

Outra notícia que parou na mídia envolvendo Luigi envolveu um assalto em sua loja localizada em frente à Praça Castro Alves, no Centro de Teixeira de Freitas, em 14 de setembro do ano passado.

Na ocasião, Luigi estava desempenhando suas funções quando foi surpreendido por um assaltante armado. O criminoso exigiu que o cantor entregasse sua pulseira e cordão.

Diante da tensão do momento, Luigi teve dificuldade em retirar seus pertences, resultando no atirador disparando contra seu ombro e uma das pernas.

O assaltante, após efetuar os disparos, empreendeu fuga. Luigi foi prontamente socorrido e levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA