Celebridades

Luto: Famoso cantor brasileiro morre após uma dura batalha contra câncer: “O que fica é a conquista dele”

Mô Lima: Pinto do Acordeon morreu em São Paulo, após luta contra câncer (Foto: Reprodução)
Pinto do Acordeon morreu em São Paulo, após luta contra câncer (Foto: Reprodução)

Pinto do Acordeon estava tratando câncer desde o começo do ano

Morreu na madrugada desta terça-feira (21), em São Paulo, o famoso cantor paraibano Pinto do Acordeon. Em entrevista ao UOL, o filho do músico, Mô Lima, contou que o pai estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, e que o seu falecimento se deu devido a um câncer.

Francisco Ferreira Lima, como realmente se chamava Pinto do Acordeon, saiu do sertão paraibano para conquistar espaço na música brasileira. Nascido na cidade de Patos, na Paraíba, ele virou um dos grandes nomes do forró, baião, xaxado e xote.

+Poliana Rocha, após traição brutal, expõe o que acontece na cama, Leonardo se descontrola e confessa: “Tá brochando”

Mô Lima ainda contou que o pai estava tratando do câncer desde janeiro, e que ele já vinha ficando fraquinho e acabou não resistindo. O câncer de Pinto do Acordeon era na bexiga.

O corpo do artista será levado para um velório em João Pessoa, que será realizado hoje. Amanhã o enterro será feito em Patos. Em declaração, Mô Lima ainda falou sobre o que mais fica marcado para ele em relação ao pai: “O que fica é a conquista dele. Um menino pobre, do sertão, negro, que saiu de lá e conseguiu chegar onde chegou”.

+Luiz Bacci, com vida sigilosa, faz comunicado público, revela ter sido enganado por pessoa e desabafa: “Internado”

MORTE DE CANTOR SERTANEJO

Semana passada, morreu na cidade de Barra do Garças, no interior do Mato Grosso, o cantor sertanejo Léo Marrone, que se chamava assim devido a sua semelhança com o cantor Marrone, da dupla com Bruno.

+Carolina Ferraz dá dor de cabeça nos bastidores da Record e revolta ao fazer exigências de regalias

Ele tinha 37 anos de idade e deixou os moradores do interior do Mato Grosso extremamente abalados com a sua precoce morte. Ele foi mais uma das vítimas do terrível coronavírus. Léo Marrone havia sido encaminhado à unidade médica da cidade no último dia 06 de julho, onde foi encaminhado para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter apresentado uma piora em seu quadro.

Na madrugada do último dia 12, Léo Marrone não resistiu as complicações e acabou morrendo no local.

Léo Marrone morreu vítima do coronavírus (Foto: Montagem)
Léo Marrone morreu vítima do coronavírus (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.