Faustão

Faustão

Luto urgente: Faustão paralisa programa às pressas na Globo para comunicar perda de famoso: “Triste”

Faustão (Reprodução)
Faustão (Reprodução)

Faustão se emociona durante programa ao anunciar morte

Com os dias na Globo contados, Fausto Silva interrompeu o quadro “Danças dos Famosos” durante seu programa “Domingão do Faustão” no último domingo, 30, para expressar sua tristeza e comunicar a perda de um grande famoso no ramo da música brasileira.

Trata-se do sambista Nelson Sargento, que faleceu em decorrência ao Covid-19, após tomar a segunda dose da vacina Coronavac e ficar internado no Instituto Nacional do Câncer desde a última sexta-feira, 21. O sambista juntou-se a Agnaldo Timóteo que, assim como ele morreu após tomar a vacina. No entanto, a medicina afirma que casos como esses são raros.

APRESENTADOR DEMONSTRA LUTO

Durante a passagem do “Domingão do Faustão”, o apresentador decidiu homenagear Nelson Sargento e prestar suas condolências. “Esse ano, com tantas perdas terríveis, por causa da Covid… Sem dúvida alguma uma perda, apesar dos 96 anos de idade, de uma obra gigantesca em termos de talento, qualidade e importância… Foi a perda desse cara, que recentemente esteve aqui, Nelson Sargento”, começou ele.

Veja também

Faustão relembra dia em que sambista foi em seu programa (Reprodução)
Faustão relembra dia em que sambista foi em seu programa (Reprodução)

EMOCIONA AO VIVO

Para homenagear o famoso, Faustão colocou no ar a apresentação do sambista no dominical em 2019. Na ocasião, ele cantou ao lado de Xande de Pilares. O apresentador mostrou estar bem abalado com a morte do artista e rasgou elogios para o amigo.“Um capítulo na história da música no Brasil”, disse ele, informando, em seguida, uma lista de cantores que utilizaram a letra do profissional.

“Os céus vão estar muito mais felizes e alegres com a chegada de Nelson Sargento, galera”, concluiu Faustão durante o dominical da Rede Globo.

Faustão relembra dia em que sambista foi em seu programa (Reprodução)
Faustão relembra dia em que sambista foi em seu programa (Reprodução)

MORTE DO SAMBISTA

Nelson Sargento, como já informado, tinha recebido a vacina há três meses. No entanto, o profissional fazia parte do grupo de risco devido a idade avançada e por ter realizado um tratamento contra o câncer de próstata

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários