ADEUS!

Luto: Ator fenômeno do SBT perde luta contra o câncer e tem morte confirmada aos 56 anos


Ator tinha apenas 32 anos de idade (Imagem: Reprodução)

Ator fenômeno não resistiu às complicações de um câncer de boca e veio à óbito aos 56 anos

A ala artistíssima brasileira chora a morte de mais um veterano da atuação, isso porque morreu na manhã deste domingo, 05 de Junho, o ator fenômeno do SBT, Rubens Caribé. O artista tinha 56 anos e foi galã de grandes produções da TV aberta, como “Fera Ferida”, exibida pela Globo, e “Sangue do Meu Sangue”, transmitida no SBT há alguns anos.

+ Claudia Raia tem crise de choro por conta de fim do casamento e precisa ser socorrida às pressas; entenda 

O ator fenômeno do canal do SBT lutava há alguns anos contra um câncer na boca e não resistiu às complicações da doença. Em vida, Rubens trabalhou também no teatro paulista nos 90 e 2000, ele esteve em produções como “Hair” e “Sonhos de uma Noite de Verão”. Após fazer sucesso nos palcos, o veterano foi chamado para trabalhar na televisão e em sua estreia já causou impacto.

+ Após assumir sexualidade, Junior Lima diz o que Xororó fez: “Ser pai não é colocar filho no mundo” 

Sua estreia ocorreu na minissérie “Anos Rebeldes”, de 1992. Ao longo da carreira, ele ganhou vários prêmios APCA, importante reconhecimento aos atores brasileiros. Nos últimos anos, o ator fenômeno do SBT se reinventou e foi para o streaming, onde atuou em produções de sucesso na HBO, no seriado “O Negócio”, e para a Netflix, na primeira temporada da série “Cidade Invisível”.

Veja também

A notícia da morte de Rubens foi dada através do twitter: “Um dia triste para o teatro. Um amigo querido, um ator talentoso, um artista guerreiro. Muito triste com a notícia da partida de Rubens Caribé, querido e super talentoso colega”, escreveu a diretora Mika Lins, ao informar a morte do ator fenômeno do SBT.

Ator faleceu na manhã deste domingo (Foto: Reprodução)
Ator faleceu na manhã deste domingo (Foto: Reprodução)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: