Celebridades

Celebridades

Luto! Filho de famosa cantora brasileira é encontrado morto em apartamento: “Que tragédia”

Garoto tinha apenas 16 anos de idade e causa da morte ainda não foi revelada (Imagem: Reprodução)
Garoto tinha apenas 16 anos de idade e causa da morte ainda não foi revelada (Imagem: Reprodução)

Filho de cantora foi encontrado sem vida dentro de apartamento em Fortaleza

Nesta terça-feira (03), foi encontrado em Fortaleza, no Ceará, o corpo do filho da cantora paraibana Walkyria Santos, ele estava dentro de um apartamento e a causa da morte até então não foi divulgada. O garoto, vale dizer, tinha apenas 16 anos de idade.

Além de Lucas, como se chamava o garoto, ela também é mãe de mais dois, um menino e uma menina. O empresário da forrozeira confirmou a morte do filho caçula de Walkyria Santos, cantora que é bem conhecida na região nordeste, e pediu para os fãs orarem para a artista, pedindo para ela encontrar forças neste momento tão triste.

Por meio do perfil oficial da cantora no Instagram, a equipe da mesma fez um comunicado oficial aos fãs da artista:

“Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18. Lucas agora está ao lado de Deus. #luto”, diz o comunicado.

MENSAGENS DE CONFORTO

Por meio dos comentários famosos e fãs deixaram mensagem de conforto para Walkyria Santos: “Minha amiga. Somos mães. Estou aqui. Conte comigo. 😍”, escreveu a cantora Gretchen. “Força 🙏🏻”, desejou Carlinhos Maia.

Veja também

“Estamos todos em luto com você nossa rainha, só Deus poderá confortar seu coração, te amamos muito e estamos em oração por todos vocês”, comentou mais um. “Que tragédia meu Deus”, disse um quarto.

Publicação do perfil de Wakyria Santos no Instagram (Foto: Reprodução)
Publicação do perfil de Wakyria Santos no Instagram (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários