Celebridades

Luto! Funcionária da Globo morre vítima de trágica doença e famosos lamentam: “Muito triste”

Globo: Gisele Kobi morreu vítima da covid-19 (Foto: Reprodução)
Gisele Kobi morreu vítima da covid-19 (Foto: Reprodução)

Famosos lamentaram morte de cabeleireira da TV Globo

A atriz Marisa Orth, no ar atualmente na reprise da novela Haja Coração, usou a sua rede social para lamentar a morte de Gisele Kobi, cabeleireira da TV Globo, que morreu vítima da covid-19.

“Hoje perdi uma amiga. Hair stylist da Globo. Com ela fiz Toma Lá Dá Cá, fiz Zorra, e outros produtos. Sem dúvida, das melhores profissionais da sua área”, escreveu Marisa Orth na legenda da sua publicação no Instagram.

+Poliana Rocha, após suposta traição na casa de Leonardo, rasga texto e confessa a Andressa Suita: “Sem fim”

“A foto é real. Recente. Ela era moça. Nova. Amada. Saudável. Perdemos mais uma pra COVID-19. Vá em festa amiga linda. Meu Deus. Acabo de saber também que hoje é o dia do cabeleireiro. É Gi, você era mesmo muito muito fera”, continuou ela.

Famosos como Maria Clara Gueiros e Paulo Vieira também lamentaram a morte de Gisele Kobi através dos comentários na publicação de Marisa Orth: “Muito querida, muito triste”, comentou Maria Clara Gueiros. “Arrasado”, escreveu Paulo Vieira.

+Catia Fonseca invade sala de comando da Band, ao vivo, e expõe explosão de estresse de funcionário: “Dia difícil”

MORTE DE INFLUENCER

Morreu na última segunda (18), o socialite e influencer Harry Brant, ele era filho de Stephanie Seymour, de 52 anos, com o bilionário Peter Brant, de 73 anos. Ele, por sua vez, tinha apenas 24 anos de idade.

De acordo com as informações expostas pelo jornal New York Times, o influencer foi vítima de uma overdose acidental. Ele lutava há alguns anos contra a dependência em remédios controlados. Após a trágica fatalidade, a família do influencer divulgou um comunicado lamentando a morte do jovem.

+Fabiola Reipert pega celular no Balanço Geral e confirma que filho de Geraldo Luís é de outro pai: “Olha aqui”

“Estaremos para sempre tristes que sua vida foi interrompida por esta doença devastadora. Ele conquistou muito em seus 24 anos, mas nunca teremos a chance de ver o quanto mais Harry poderia ter feito”, iniciou o comunicado.

“Harry não era apenas nosso filho. Ele também foi um irmão maravilhoso, um neto amoroso, o tio favorito e um amigo atencioso. Ele era uma alma criativa, amorosa e poderosa que trouxe luz aos corações de tantas pessoas. Ele era realmente uma pessoa linda por dentro e por fora.”, completou a nota.

Influenciador digital morre aos 24 anos de idade (Foto: Reprodução)
Influenciador digital morre aos 24 anos de idade (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.