Celebridades

Luto! Genival Lacerda morre aos 89 anos: “Perdi um dos maiores amigos de minha vida”

Genival Lacerda
Genival Lacerda (Foto: Reprodução)

O cantor faleceu na última madrugada em Recife

O cantor Genival Lacerda teve sua morte confirmada hoje (07) pelo filho, Genival Lacerda Filho através de suas redes sociais.

+ Audiência 06/01: Globo começa ano em baixa, SBT briga pela vice-liderança e novelas da Record mostram força

+Geraldo Luís sofre grave acidente de carro e luta pela própria vida em hospital no interior de SP

+Hugo Moura faz comentário e público descobre nova gravidez de Deborah Secco

Genival Lacerda, tinha 89 anos de idade e faleceu hoje em decorrência de complicações de Covid-19. O cantor estava internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 30 de novembro em Recife.

Inicialmente ele foi hospitalizado com o diagnóstico de pneumonia graças a infecção causada pelo novo Coronavírus.

A informação do falecimento de Genival Lacerda veio a público através do seu filho, que revelou a morte em uma mensagem nas redes sociais.

Ele foi breve e escreveu: “Painho faleceu”, disse Genival Lacerda Filho em seus Stories do Instagram.

Seu segundo filho, João Lacerda, também usou suas redes sociais para comunicar o falecimento do cantor e fez uma homenagem a ele: “Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém”, iniciou João.

Ainda sobre o choque da notícia, o músico complementou a homenagem ao pai: “Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. De Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto”

No domingo (03), João comunicou uma piora no estado de saúde de Genival. Na terça-feira (05), a assessoria do cantor pediu para que amigos e fãs fizessem doações de sangue.

Genival Lacerda foi o responsável pelos sucessos “De quem é esse jegue?” e “Severina Xique-Xique”. Ele deixou dois filhos, João Lacerda e Genival Lacerda Filho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins