Tristeza

Luto na TV: A perda irreparável de uma das principais estrelas do Fantástico, da Globo, vítima de AVC

04/06/2024 às 6h30

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
A triste perda de grande estrela do Fantástico (Reprodução: Montagem TV Foco)

Os telespectadores da Globo ficaram de luto quando souberam da notícia da morte de um grande nome do Fantástico

O Fantástico conta com mais de 40 anos de história, portanto já se passaram diversos nomes por lá, que fizeram sucesso. Uma das grandes estrelas acabou falecendo, em 2014, e chocou a todos com a triste notícia.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Todas as pessoas que chegam nos principais programas da Globo ficam em evidência e começam a dividir a sua vida com os telespectadores. Muito por conta disso, quando um eles acaba partindo, praticamente o Brasil inteiro se comove com a perda.

Um dos personagens marcantes do Fantástico é a famosa Zebrinha, que surgia sempre quando algum time favorito perdia um jogo que ninguém esperava. Quando isso acontece, na gíria popular, fala-se que deu zebra, por isso fez tanto sucesso.

Maralise Tartarine fez grandes participações em sua carreira (Reprodução: Internet)
Maralise Tartarine fez grandes participações em sua carreira (Reprodução: Internet)

Quem fazia sua voz era a atriz e dubladora Maralise Tartarine, que em sua carreira tem participações marcantes em diversos desenhos que marcou gerações. Como por exemplo em Capitão Caverna, Os Cavaleiros do Zodíaco, Olivia Palito no Popeyes, Os Flistons, dentre outros.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A morte de Maralise Tartarine

De acordo com o portal ‘Na Telinha’, no dia 30 de novembro de 2014, a atriz e dubladora teve que ir às pressas para o Hospital Heliópolis, em São Paulo, em decorrência de de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Veja também

Infelizmente, Maralise Tartarine não resistiu e faleceu aos 70 anos de idade, deixando todo o Brasil de luto com a notícia. Junto com ela morreu o grande bordão ‘Ih, olha eu aí! Deu zebra!’, que marcou as gerações das décadas de 70 e 80.

A zebrinha foi um grande sucesso nos anos 70 e 80 (Reprodução: Montagem TV Foco)
A zebrinha foi um grande sucesso nos anos 70 e 80 (Reprodução: Montagem TV Foco)

Que dia estreou o Fantástico?

O Fantástico estreou há mais de 40 anos, no dia 5 de agosto de 1973, e contou com a apresentação de diversos nomes de peso. Atualmente conta com Maju Coutinho e Poliana Abritta.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.