Celebridades

Celebridades

Luto! Joaquim Lopes lamenta morte do pai na web: “Lutou bravamente”

Joaquim Lopes lamenta morte do pai na web (Foto: Reprodução)

Luto! Joaquim Lopes lamenta morte do pai na web: “Lutou bravamente”

Antônio Lopes, pai do ator Joaquim Lopes, faleceu nesse domingo, 29, aos 87 anos de idade. Nas redes sociais, o famoso informou a perda e fez um desabafo emocionado em homenagem ao pai.

A pouco mais de um mês, o pai do ator ficou internado por quase 40 dias por causa do Covid-19, mas recebeu alta. Joaquim Lopes, ao anunciar a perda, não deu detalhes da causa da morte. O famoso, no entanto, destacou a força do pai nos últimos dias de vida. “‘Não se preocupa comigo’, ele diria se conseguisse falar no nosso último encontro. Ele queria ser a fortaleza, os soldados, as pessoas que viviam dentro dela e o rei para gente. Ele tinha uma segurança inabalável”, relatou.

Em seguida, Joaquim Lopes declarou seu amor eterno por Antônio Lopes, e emocionou. “Eu sempre tentei ser o melhor filho que eu pude pra você. Sempre chamando a sua atenção de alguma forma. Sempre tentando entrar…Você foi o melhor pai, melhor amigo pra mim. Que dor agora… Eu te amei todos os dias da minha vida meu pai!“, disse.

Veja também

Joaquim Lopes - Reprodução
Joaquim Lopes – Reprodução

Ator relata despedida da mãe

Em meio a homenagem, Joaquim Lopes relatou como a mãe, esposa do ator, lidou com a situação. “Todo mundo tentava entrar no seu coração. E até tinha um espacinho. Mas a verdade é que ele era permanentemente ocupado pela mãe. E eu entendi muita coisa observando a mãe. E o que ela falava pra você nesses dias que vc estava no hospital. Eu acho (tenho certeza) que você ouvia tudo.
E acho que ela, pra variar, nesse assunto, acertou na mosca.”, iniciou o famoso.

“‘É impossível viver sem você. Sem alguém como você…. Você torna a minha existência impossível com a sua ausência.’, ‘Fui casada com você por 50 anos mas te amei por 70.’, ‘O que eu vou sentir mais falta é de segurar a sua mão quentinha na hora de dormir. Eu nunca mais vou conseguir dormir.’, ‘Você cuidou de todo mundo. Mas não cuidou tanto de você.’, ‘Você não conhecia o impossível.’, ‘Passou muito depressa. Muito depressa..'”, foram algumas das lembranças de Joaquim Lopes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários