TRISTE PERDA!

“Estarrecedora”: Joel Datena perde o chão com morte escandalosa de famosa no Bora Brasil e deixa Band em luto

05/06/2024 às 17h30

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Joel Datena - Luto com morte de famosa (Foto: Reprodução - Band, Montagem - TV Foco)

Durante edição do Bora Brasil, Joel Datena deixou o Brasil de LUTO ao confirma triste morte de famosa

No programa Bora Brasil, Joel Datena foi surpreendido e abalado por uma notícia devastadora: a morte trágica e escandalosa de uma figura famosa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O episódio chocou não apenas os telespectadores, mas também a equipe da Band, que entrou em luto diante do acontecimento estarrecedor.

Essa perda repentina trouxe uma atmosfera de tristeza e consternação ao programa, refletindo a comoção geral e o impacto profundo causado pela notícia.

Joel Datena comanda todas as manhãs o Bora Brasil (Reprodução: Band)
Joel Datena comanda todas as manhãs o Bora Brasil (Reprodução: Band)

Joel Datena estava se ferindo a morte da ex-sinhazinha do boi garantido, Djidja Cardoso. Caso tem abalado não só ele, mas todo o país.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Djidja Cardoso, empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada sem vida no dia 28 maio, em sua própria residência em Manaus. A suspeita principal é que ela tenha sofrido uma overdose de cetamina.

Veja também

Djidja, junto com seu irmão e sua mãe, estava sob investigação há mais de um mês por suposta participação em um grupo religioso que forçava o uso da droga para alcançar uma falsa plenitude espiritual.

Globo
Djidja Cardoso, a ex-Sinhazinha do Boi Garantido, tinha 32 anos de idade e também era empresária (Foto: Reprodução / Instagram)

Segundo o CNN Brasil, frascos da droga foram encontrados na casa onde Djidja vivia e em salões de beleza pertencentes à sua família. A Polícia Civil prendeu a mãe, o irmão e mais três funcionários da ex-sinhazinha, suspeitos de envolvimento no esquema.

Famosa em festivais

Com 32 anos, Djidja Cardoso conquistou os torcedores do Garantido ao interpretar a sinhazinha da fazenda entre 2016 e 2020, personagem que representa a filha do dono da fazenda no contexto do auto do boi durante o Festival Folclórico de Parintins.

Após se aposentar como sinhazinha, ela passou a trabalhar com a mãe e o irmão na administração de uma rede de salões de beleza no Amazonas.

Sua morte

Djidja foi encontrada morta em sua casa, onde vivia com a mãe e o irmão. Segundo uma fonte próxima à família, que preferiu não ser identificada, os parentes tentavam contato telefônico com ela sem sucesso, o que os levou a ir até a residência. De acordo com o Diário do Nordeste, ao entrar na casa, por volta das 6h (horário de Brasília), encontraram Djidja morta em sua cama.

Globo
Djidja Cardoso foi a Sinhazinha do Boi Garantido entre 2016 e 2020, conquistando uma legião de admiradores no Amazonas (Foto: Reprodução / Instagram)

O laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) indicou que a morte foi causada por um edema cerebral que comprometeu o funcionamento do coração e da respiração. Contudo, o laudo não esclarece o que levou Djidja a esse quadro. O resultado final da necrópsia e o exame toxicológico devem ser concluídos ainda este mês.

Joel Datena é filho do Datena?

Sim, Joel Datena é filho do jornalista e apresentador José Luiz Datena, mais conhecido como Datena.

Joel seguiu os passos do pai e também trabalha como apresentador de televisão.

🚨 Didi na Globo + Ana Maria explode em indireta contra Global + Funcionária de Davi DETONA ele e irmã 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.