Morre cantor sertanejo aos 23 anos
A dor de perder alguém que amamos é um sentimento completamente inexplicável. Quando se trata de alguém conhecido a tristeza e dor também pode ser sentida. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre o falecimento de um cantor sertanejo de apenas 23 anos.
De acordo com informações do G1, jornal que faz parte do Grupo Globo, Denner Chiodi Baumann morreu ao cair de uma ribanceira em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. O acidente ocorreu na quarta-feira (1º) de madrugada, mas o corpo só foi retirado do local 12 horas depois por conta do difícil acesso na área.
Segundo os bombeiros, o veículo caiu a cerca de 50 metros da via. Até o presente momento, a perícia não conseguiu explicar como a colisão teria ocorrido. O cantor foi encontrado a cinco metros do veículo. O sertanejo conduzia um buggy, na BR-282, quando o carro saiu da pista e despencou, segundo os bombeiros.
Nas redes sociais, vários amigos do jovem rapaz fizeram questão de deixar mensagens de despedida. Ele foi descrito como uma pessoa divertida, humilde e talentosa. Denner Chiodi Baumann chegou a se apresentar com a dupla Fernando e Sorocaba em um show em Indaial, no Vale do Itajaí, há cinco anos.

O que disseram os amigos do famoso?
Em 2022, ele lançou a música Carregar Meu Coração, onde o clipe foi gravado na Praia Central de Balneário Camboriú, no Litoral Norte. “Que Deus te receba em sua glória. Você era um talento em ascensão, vai fazer muita falta”, escreveu um amigo do cantor sertanejo nas redes sociais.
Veja também

Falência múltipla de órgãos: A triste morte precoce de estrela da Casa dos Artistas, fenômeno do SBT, aos 39

Separação, ameaça com faca e trabalho fora da Globo: 3 verdades expostas sobre Renata Vasconcellos, âncora do JN

LUTO: Morre grande atriz da novela Floribella e triste confirmação é feita ao Brasil
A repercussão da morte do jovem tem sido enorme, por conta de sua pouca idade e pela gloriosa carreira que o famoso tinha pela frente. “Não dá para acreditar que chegou sua hora. Um homem de coração enorme”, afirmou outro amigo do cantor sertanejo, triste pela tragédia.
