Celebridades

Luto! Jovem ator morre aos 29 anos e causa comoção no público: “Ele será lembrado”

Jahmil French morreu de forma precoce aos 29 anos (Foto: Reprodução)
Jahmil French morreu de forma precoce aos 29 anos (Foto: Reprodução)

Causa da morte de Jahmil French não foi divulgada

Na última segunda-feira (01), foi confirmada a morte de um querido jovem ator, ele tinha apenas 29 anos de idade. A notícia do seu falecimento mexeu muito com os seus fãs, que ficaram desolados.

O ator em questão trata-se de Jahmil French, ele tinha 29 anos de idade e era bastante querido pelo público, por conta dos seus trabalhos na TV. Ele passou a ser conhecido por conta da sua atuação na série canadense Degrassi: The Next Generation.

A morte de Jahmil foi confirmada por seu agente, que divulgou uma nota para a imprensa com o seguinte comunicado: “Ele será lembrado por sua grande paixão pelas artes, seu compromisso com seu ofício e sua personalidade vibrante”.

Quem deu primeiro a informação foi o portal Entertainment Weekly. Jahmil French interpretou o personagem Dave Turner em Degrassi, exibida originalmente entre os anos de 2009 e 2013. A produção foi gravada novamente com uma nova versão, que foi transmitida através da Netflix, no ano de 2016, porém, não teve a presença do ator.

Além de Degrassi, Jahmil French ainda esteve em outros trabalhos como as séries Soundtrack e Let’s Get Physical. Até então, não veio a público a causa do falecimento do ator. A família também não deu detalhes para a imprensa em relação ao velório e sepultamento do artista.

Por meio das redes sociais, os fãs de Jahmil French estão lamentando a morte do mesmo, deixando mensagens de despedida: “Descanse em paz“, desejou um. “Que notícia triste“, lamentou outro.

Ator na época em que atuava em Degrassi (Foto: Reprodução)
Ator na época em que atuava em Degrassi (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.