Celebridades

Luto! Cantor é morto de forma brutal enquanto andava de moto: “10 tiros”

MC Guintex: Cantor foi assassinado com 10 tiros (Fotos: Reprodução)
Cantor foi assassinado com 10 tiros (Fotos: Reprodução)

MC foi assassinado de forma bruta no Mato Grosso

Um cantor de funk foi morto de forma brutal na noite desta última terça (18), em Barra do Garças, no Mato Grosso, a 520 km a leste de Cuiabá. O mesmo trata-se de MC Guintex, de acordo com informações da Polícia Militar, o cantor andava de moto quando foi atingido com 10 tiros.

O veículo e a carteira de MC Guintex não foram levados pelo assassino, o que faz acreditar que não foi por motivos de assalto. De acordo com o delegado Adriano Alencar, a Polícia foi acionada por volta das 22h. O crime ocorreu no bairro Santo Antônio, na rua 26, próximo à escadaria da Serra Azul. A perícia técnica esteve no local e coletou informações na região.

+Crivella massacra Globo na CNN, estraçalha emissora sem dó e leva invertida de Monalisa Perrone: “Globo lixo”

“Ao que parece, por conta de antecedentes, ele teria se envolvido com o mundo do crime. O homicídio foi cometido por disparos de arma de fogo, inclusive por vários disparos, sendo atingido inclusive na face. A perícia foi requisitada e vai apontar com maior precisão os locais em que o jovem foi atingido”, contou o delegado ao UOL.

Não foi informado porém, os antecedentes criminais de MC Guintex, mas foi revelado que o mesmo tinha passagem por tentativa de homicídio e outros crimes, também não expostos.

+Laços de Família: Edu acaba com farsa, arranca máscara de Alma e evidencia roubo descarado

Através de sua assessoria, a Polícia informou que, de início, a perícia esteve no local informando que ele levou dez tiros de arma de fogo. De acordo com a PM, não existem evidências dos motivos que levaram ao crime “uma vez que não foi relatado furto de algum pertence dele, pois a moto dele ficou no local e carteira também”.

PENDÊNCIAS

Através de um vídeo no YouTube, MC Guintex havia contado esta semana, que resolveu “umas pendências pessoais”, mostrando imagens de uma viagem que fez para Goiânia para tocar um novo projeto para o próximo ano.

+Luiz Bacci faz confissão de sentada, perde beijo na boca com fora cruel e decide sumir: “Me indigna”

Cantor foi morto aos 26 anos (Foto: Reprodução)
Cantor foi morto aos 25 anos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.