Celebridades

Celebridades

Luto! Morre famoso apresentador com passagens pelo SBT e Record

Apresentador morreu vítima de infarto fulminante (Imagem: Reprodução)
Apresentador morreu vítima de infarto fulminante (Imagem: Reprodução)

Apresentador era torcedor fanático do Cruzeiro

Morreu aos 69 anos de idade, no último sábado (16), o apresentador Neuber Lúcio Soares. Pessoas próximas a ele informaram que o comunicador morreu vítima de uma decorrência de um infarto fulminante. O corpo de Neuber Soares foi velado e enterrado na cidade de Contagem, neste último domingo (17).

A trajetória de Neuber Soares chama bastante a atenção. No ano de 1984, ele se formou em jornalismo pela Fafi-BH. Entre 1985 e 2006, ele atuou no Diário da Tarde. No jornal impresso, ele se dedicou de forma brilhante nas editorias de política, cidades e polícia. Mas, foi na TV que ele ficou famoso.

Em 1990, o apresentador defendia o Cruzeiro no Bancada Democrática, da TV Alterosa, afiliada do SBT na região. No programa esportivo, ele tinha debates acirrados e bem-humorados com os torcedores de outras equipes, como ex-jogador Dadá Maravilha, do Atlético-MG.

Além de ter brilhado na afiliada do SBT, na era de ouro dos programas esportivos na TV de Minas Gerais, ele também teve passagem pela Record.

REPERCUSSÃO

A morte do apresentador acabou repercutindo por meio das redes sociais. Além do profissional, Neuber Soares tinha o importante lado pessoal.

Veja também

Ele morava no bairro de Santa Mônica, em Belo Horizonte, juntamente com a esposa e duas filhas. A família do apresentador está muito abalada pela morte repentina do mesmo. O cruzeiro, que era time do coração de Neuber Soares emitiu uma nota lamentando a morte do apresentador.

“Aos familiares, amigos e seguidores do trabalho de Neuber, nossos sinceros sentimentos neste momento de luto e tristeza”, escreveu o clube por meio das redes sociais.

Neuber Soares morreu aos 69 anos (Foto: reprodução)
Neuber Soares morreu aos 69 anos (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários