Celebridades

Celebridades

Luto! Morre bebê, filho de famoso cantor, após realização de parto: “Estamos chocados”

Filho de John Legend morreu logo após a realização do parto (Foto: Reprodução)
Filho de John Legend morreu logo após a realização do parto (Foto: Reprodução)
Filho de John Legend morreu logo após a realização do parto (Foto: Reprodução)
Filho de John Legend morreu logo após a realização do parto (Foto: Reprodução)

Chrissy Teigen e John Legend ficaram arrasados com a morte do filho

Um fato trágico aconteceu na vida de um famoso cantor. Acontece que o filho dele morreu logo após o parto. Através de um post no Instagram, a esposa do artista, a modelo Chrissy Teigen, lamentou o ocorrido e divulgou fotos ainda no hospital.

Nas imagens ela aparece em lágrimas ao lado do cantor, John Legend, com o filho ainda em seu colo. Ela lamentou o fato dos primeiros e poucos momentos de vida do filho terem sido “com tantas complicações”. A modelo, vale dizer, foi internada na segunda-feira (28), depois de ter sofrido com sangramentos ao longo do mês de setembro. Ela encontrava-se na metade da sua gestação.

+Rachel Sheherazade, demitida por e-mail do SBT, é contratada em menos de 24 horas

O DESABAFO

“Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Não fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê os líquidos de que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não era o suficiente”, iniciou Chrissy Teigen o seu texto.

“Nunca decidimos sobre os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de sairmos do hospital. Mas nós, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Então ele sempre será Jack para nós. Jack trabalhou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre”, continuou ela, que já é mãe de Luna e Miles, de 4 e 2 anos, respectivamente.

Veja também

+A Fazenda 12: Biel reza para salvar Narizinho: “Você não sabe os planos de Deus na sua vida”

“Para o nosso Jack: lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não poderíamos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre amaremos você. Obrigado a todos que têm nos enviado energia positiva, pensamentos e orações. Sentimos todo o seu amor e realmente o apreciamos”, desabafou Chrissy Teigen.

“Somos muito gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que pudemos experimentar. Mas todos os dias não pode estar cheio de sol. Neste mais escuro dos dias, vamos chorar, vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e amar com mais força e superar isso”, finalizou a modelo.

+Eliana surge em foto do passado, aparência da apresentadora assusta público e viraliza: “Não é normal”

Veja as fotos na publicação abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen) em

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Assuntos

bebê

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários