Celebridades

Celebridades

Luto! Morre cantor Psirico, vítima de acidente de trânsito: “É com muito pesar”

Cantor morreu aos 24 anos (Foto: Reprodução)
Cantor morreu aos 24 anos (Foto: Reprodução)

Cantor não resistiu a acidente de trânsito e morreu pela madrugada

O cenário musical de Alagoas está de luto pela morte do cantor do Samba da Periferia, Joel Psirico. A morte dele ocorreu na madrugada desta terça (29). O perfil oficial do grupo foi quem anunciou o falecimento do artista.

“É com muito pesar e com nossos corações dilacerados que comunicamos o falecimento do nosso irmão, Joel Psirico”, iniciou o texto. O mesmo diz ainda que a vida tem começo, meio e fim, porém, que eles não estavam preparados para a morte precoce de Joel.

Diante de uma realidade cruel, familiares e amigos estão inertes, consternados e transtornados com a notícia do falecimento do músico.

Em seguida, o texto lista as qualidades de Joel, como ser solícito e generoso. Resta aos amigos, familiares e fãs a saudade do cantor que encontrava-se feliz da vida no grupo Samba da Periferia. O texto termina prestando condolências à mãe de Joel Psirico, Dona Suzana e a toda família.

DESPEDIDA

A morte do cantor está sendo repercutida nas redes sociais. Muitos estão comentando o post na página do grupo Samba da Periferia. “Uma perda lamentável, gente do bem, alegria em pessoa. Vai em paz, Joel. Meus sentimentos a toda família e ao Samba da Periferia”, comentou um fã.

Veja também

“Deus precisou e ele seguiu. Aqui sua missão foi cumprida. Para seus familiares e amigos só peço que Deus dê toda a força do mundo”, lamentou outro.

“Grande amigo! Ainda não dá pra acreditar. Meu melhor amigo de infância, ainda lembro os bons momentos quando apresentei o cavaquinho pra ele”, escreveu um amigo do músico.

“Peço a Deus que dê forças pra vocês nesse momento tão difícil. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, publicou outra pessoa.

Joel Psirico teve fim trágico (Foto: Reprodução)
Joel Psirico teve fim trágico (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários