Celebridades

Celebridades

Luto: Morre estrela da série Friends e fãs ficam de luto com notícia confirmada: “Com muita tristeza”

Elenco de Friends - Foto: Reprodução
Elenco de Friends – Foto: Reprodução

A morte da grande estrela de Friends pegou a todos de surpresa e gerou muita comoção

Uma das séries mais aclamadas de todos os tempos, Friends marcou gerações e continua sendo sucesso até os dias de hoje, apesar dos anos de lançamento. A sitcom mostra as aventuras do dia a dia de seis amigos na casa dos 20 anos em Nova York e foi ao ar entre 1994 e 2004.

Nesta sexta-feira (06), o fenômeno voltou ao topo de assuntos mais comentados, porém, por um motivo nenhum pouco agradável. Acontece que um dos atores do elenco da atração faleceu aos 67 anos.

Mike Hagerty, intérprete do zelador Mr. Tregger teve a morte confirmada por Bridget Everett, colega de atuação na série Algum Lugar, da HBO Max, lançada neste ano.

“Com muita tristeza, a família de Michael G. Hagerty anunciou sua morte ontem em Los Angeles. Um ator amado. Seu amor por sua cidade natal de Chicago e sua família foram os pilares de sua vida. Mike, um marido dedicado, deixa sua esposa Mary Kathryn, sua irmã Mary Ann Hagerty, sua cunhada Kathleen O’Rourke e sua filha Meg. Ele fará muita falta”, diz o comunicado.

Vale destacar que a causa da morte não foi revelada até o momento desta publicação. O triste ocorrido gerou muita comoção e pegou os fãs de Friends de surpresa. “Descanse em paz”, “Que notícia triste”, “Forças a família nesse momento tão difícil”, lamentaram alguns internautas.

Veja também

Mike Hagerty interpretou o zelador Mr. Tregger em Friends - Foto: Reprodução
Mike Hagerty interpretou o zelador Mr. Tregger em Friends – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários