- Luto: Cantora em ascensão morre aos 23 anos após correr às pressas para hospital: “O Brasil chora”
- URGENTE: Com novela no ar, atriz famosa da Globo tem morte confirmada e autoridades decretam luto oficial de 3 dias
Apresentadora teve passagens por grandes emissoras de TV e atualmente trabalhava na TV Justiça
Os parentes, amigos e colegas de profissão deixaram mensagens de pesar nas redes sociais da ex-apresentadora com passagens pelo SBT, Record e Band, a jornalista Andrea Fassina, que comandava atualmente o programa musical Refrão, na TV Justiça. Ela sofreu um infarto fulminante aos 52 anos.
Andrea Fassina morava em Brasília, onde era coordenadora de conteúdo do portal Só Boa Notícia e trabalhava ao lado do marido, o jornalista Rinaldo de Oliveira, que foi repórter na RedeTV!, TV Cultura e Band. Com ele, ela teve a filha, Lorena, de 21 anos.
Andrea Fassina construiu uma carreira bem-sucedida na comunicação. Graduada em Rádio e TV, ela trabalhou durante 10 anos na CBN, onde chegou a ser supervisora de jornalismo.
Ainda atuou no GNT, SBT, Band, Record, TV Nacional e TV Brasil. “Fomos colegas de redação durante alguns anos. Competente, empenhada, simpática”, escreveu o jornalista Dácio Nitrini em seu Facebook.
ÚLTIMA POSTAGEM NAS REDES SOCIAIS
No último post no Instagram de Andrea Fassina, seu marido escreveu uma mensagem de Dia dos Namorados. “Sabe aquela frase ‘Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza?’ Ela já passou tudo isso comigo, literalmente falando. Não tem como não te amar”, declarou-se ele.
Veja também

Ticiane Pinheiro explica motivo de se separar de César Tralli e culpa ele pelo fim: “Não queria”

José Loreto, após surgir agarrado com ator de Pantanal, assume romance com global e confirma: “Me encanta”

Cantor expõe o que Zezé fez com ele após anos de sigilo e público surta: “Ele não gosta que eu fale”

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários