Celebridades

Celebridades

Luto: Morre ex-jogador brasileiro aos 42 anos de idade após sofrer infarto

André Neles teve passagem por grandes clubes (Foto: Reprodução)
André Neles teve passagem por grandes clubes (Foto: Reprodução)

André Neles tem como último time defendido o Alecrim, do Rio Grande do Norte

Esta quinta-feira (14), é um dia difícil para o futebol brasileiro, acontece que morreu aos 42 anos de idade, o ex-jogador André Neles, em Uberlândia. A morte dele aconteceu em sua própria casa. Ele que é natural de Patrocínio, teve uma longa carreira no futebol brasileiro e no de Portugal.

Conhecido como André “Balada”, ele foi revelado pelo Uberlândia e também defendeu as camisas de Atlético-MG, Vitória, Internacional, Palmeiras e Benfica. De acordo com informações dadas pela família do ex-jogador, ele sofreu um infarto, não resistiu e morreu.

O velório irá ter início a partir das 18h, em Uberlândia, e acontecerá na Funerária Paz Universal. Já o sepultamento acontecerá nesta sexta (10), no Cemitério Bom Pastor. Ele teve como último clube defendido o Alecrim, do Rio Grande do Norte, em 2017.

Veja também

+Aos 82 anos, Raul Gil surge completamente diferente e aparência causa espanto no público: “Nunca te vi assim”=

+Orgasmo com cachorro, prostituição e santidade: Andressa Urach muda da água para o vinho após ver a morte

O apelido de André “Balada” se deu por conta da fama que ele tinha em ostentar e participar de festas. Porém, depois que se tornou evangélico, ele decidiu mudar o seu estilo de vida.

Mais sobre a carreira de André

A carreira do jogador teve início nos anos 1990, no Uberlândia. No ano 2000, ele foi negociado com o Atlético-MG, onde de lá, foi para o Benfica e em seguida foi emprestado ao Vitória e Internacional, onde acabou sendo campeão estadual em ambas as ocasiões, até que chegou ao Palmeiras, em 2003, para a disputa da Série B.

Ele ainda jogou pelo Palestra, Marítimo, de Portugal, Figueirense, Fortaleza, Botafogo-SP entre outros. Através das redes sociais, os clubes pelos quais André Neles passou prestou homenagem ao mesmo.

Em um trecho da sua nota de pesar, o Uberlândia escreveu o seguinte: “André foi um dos centro avantes revelados pelo Verdão que mais marcou gols importantes em clubes grandes na história recente do futebol brasileiro.”

Publicação do time de futebol Uberlândia lamentando a morte de André Neles (Foto: Reprodução)
Publicação do Uberlândia lamentando a morte de André Neles (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários