Celebridades

Celebridades

Luto! Morre famosa aos 22 anos de forma brutal e pai confirma causa: “Lutava contra seus demônios”

Cantor morreu e pegou os fãs de surpresa (Foto: Divulgação)
Cantor morreu e pegou os fãs de surpresa (Foto: Divulgação)

Famosa youtuber teve a sua morte brutal lamentada pelo pai

Um triste fato foi confirmado nesta segunda-feira (07), pelo jornal The Mirror. Morreu aos 22 anos de idade, a famosa youtuber Lil Bo Weep, de 22 anos. Ela era conhecida como Winona Brooks.

Por meio das redes sociais, fãs e internautas ficaram surpresos com a morte repentina da também rapper e cantora. Segundo o pai de Lil Bo Weep, Matthew Schofield, ela “lutava contra os próprios demônios”.

“Nós a perdemos para a depressão, traumas, estresse pós-traumático e dependência química, que estávamos lutando contra desde quando ela voltou aos Estados Unidos. Ela lutou fortemente contra seus demônios e sempre estivemos ao seu lado para recolher seus pedaços. Mas ela não podia mais lutar e a perdemos. O orgulho que sinto dela vai além das palavras. Ela é minha heroína, minha filha e minha melhor amiga. Ela não está sofrendo mais agora que o universo quis seu anjo de volta”, desabafou ele em seu Facebook.

Lil Bo Weep, que é nascida em Adelaide, na Austrália, começou a sua carreira no ano de 2015, ela ficou famosa com os hits CODEPENDENCY e not ok but its ok, que acumula mais de 18 milhões de streams nas plataformas musicais.

Youtuber morreu aos 22 anos (Foto: Reprodução)
Youtuber morreu aos 22 anos (Foto: Reprodução)

MORTE DE ATOR

Morreu na última semana o querido ator Johnny Brown, aos 82 anos de idade. A informações em relação a morte dele foi confirmada pela sua filha. O ator tinha uma imensidão de admiradores que ficaram comovidos com a sua partida. Por meio do seu perfil no Instagram, Sharon Catherine Brown falou sobre a morte do pai.

Veja também

“Nossa família está devastada. Devastada. Devastada. Mais do que de coração partido. Mal somos capazes de respirar“, escreveu ela, que é cantora e compositora.

“É terrível demais. Nunca deixará de ser. É um choque. Ele foi literalmente arrancado de nossas vidas. Ainda não é real para nós“, completou a filha de Johnny Brown.

Ator tinha 82 anos de idade (Foto: Reprodução)
Ator tinha 82 anos de idade (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

Assuntos

morte de famosa

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários