Celebridades

LUTO! Galã de novela morre aos 79 anos e causa da morte é divulgada pela esposa: “Mal de parkinson”

Luto! Morre galã dos anos 80 (Foto: Reprodução)
Luto! Morre galã dos anos 80 (Foto: Reprodução)

O ator sofria de mal de Parkinson e não resistiu. Sua morte, que ocorreu há algumas semanas, só foi confirmada agora através de comunicado da esposa

Geoffrey Scott foi considerado um dos galãs dos Estados Unidos nos anos 80 e 90. O ator cravava uma luta assídua contra o mal de Parkinson, mas não resistiu. Sua morte aconteceu no dia 23 de fevereiro, mas só foi confirmada por sua esposa nesta quarta-feira (04).

Ele foi responsável por atuar em grandes novelas americanas. Um dos destaques de sua carreira foi sua participação em Dynasty, como Mark Jennings, onde fazia par com a protagonista, Linda Evans, em 1981. Inclusive, o sucesso da trama foi tão grande que ganhou um remake do streaming Netflix, que está no ar até os dias atuais.

Geoffrey Scott em Dynasty (Foto: Reprodução)
Geoffrey Scott em Dynasty (Foto: Reprodução)

Sombras Tenebrosas, Where the Heart Is, The Guiding Light, Murphy Brown, Cannon e The Secret Empire foram outros trabalhos que contaram com a presença do ator.

Além das novelas, o ator participou de séries como “Murphy Brown” e “S.O.S. Malibu”. Geoffrey Scott também fez centenas de comerciais e seu último trabalho como ator foi em 2003, no filme “Hulk”, que foi responsável por interpretar o presidente.

O ator Geoffrey Scott no filme Hulk (Foto: Reprodução)
O ator Geoffrey Scott no filme Hulk (Foto: Reprodução)

Após isso, ele se afastou dos holofotes e decidiu viver no Colorado com sua família. Além de sua esposa, ele deixa neste plano espiritual dois filhos, Christopher e Matthew.

Nas redes sociais, o fã do galã lamentaram o ocorrido. “Vá em paz“, escreveu um internauta. “Que notícia triste“, acrescentou outro.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa