Celebridades

Luto! Morre o cantor Louro Santos, após cerca de um mês internado

Cantor Louro Santos morreu vítima da covid-19 (Foto: Reprodução)
Cantor Louro Santos morreu vítima da covid-19 (Foto: Reprodução)

Cantor ficou cerca de um mês internado lutando contra a covid-19

Morreu neste último final de semana, após cerca de um mês internado, o cantor e compositor pernambucano, Louro Santos, que lutava contra a covid-19. O músico é pai do também cantor Victor Santos.

Além de cantor, Louro Santos era instrumentista e teve passagens pelas bandas Aveloz e Forró da Malagueta. Juntamente com o filho, ele fez sucesso pelo Brasil, onde arrastou uma multidão de fãs, em especial, pelo nordeste.

+Ratinho vai ao fundo do poço no SBT e tem fortuna maior que Silvio exposta, após estourar: “É burro né”

Entre as músicas de sucesso tocadas por Louro Santos, estão “Te Encontrei”, “Virou Minha Cabeça” e “Retrato”. Vários artistas gravaram composições de Louro Santos, entre eles, Joelma e a banda Calcinha Preta.

Por conta do motivo do falecimento do cantor, não irá haver velório, o enterro acontece em Pernambuco. A morte de Louro Santos foi comunicada através do Facebook e Instagram. Nas redes sociais, os fãs do cantor lamentaram a morte do mesmo.

+Zezé escandaliza dizendo que filho de Graciele não é dele e vídeo sendo expulso de cama é exposto

MORTE DE PAGODEIRO

Um outro cantor que acabou se tornando vítima da covid-19 foi o pagodeiro Alex Lima, aos 38 anos de idade, ele morreu vítima da terrível doença, em Praia Grande, litoral de São Paulo. Ele era bastante conhecido na Baixada Santista.

+Poliana, esposa de Leonardo, deixa parte íntima escapando, atola a mão na mangueira e assume: “Do meu jeito”

Segundo informações da família, Alex Lima morreu depois de ter ficado mais de 20 dias internado. Ele deixou a esposa, e os seus três filhos, frutos do seu outro casamento. Alex Lima conseguiu uma legião de fãs durante o período em que esteve vivo. Depois do anúncio da sua morte, ele recebeu muitas homenagens de admiradores, amigos e familiares.

Cantor Alex Lima morreu aos 38 anos (Foto: Reprodução)
Cantor Alex Lima morreu aos 38 anos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.