Celebridades

Celebridades

Luto: Morre parceiro de Lady Kate do Zorra Total, o ator Caike Luna: “Maior tristeza do mundo”

Caike Luna e Katiuscia Canoro trabalharam juntos no Zorra Total (Foto: Reprodução)
Caike Luna e Katiuscia Canoro trabalharam juntos no Zorra Total (Foto: Reprodução)

Notícia sobre a morte de Caike Luna foi confirmada por sua amiga do Zorra Total

O domingo, 3 de outubro, começou com mais uma triste notícia para o mundo da dramaturgia brasileira. Caike Luna morreu vítima de um câncer. O ator, famoso por conta de seu papel no Zorra Total, estava travando uma batalha conta a terrível doença desde o mês de abril.

Para quem não se recorda, Caike Luna ficou famoso por dar a vida a Cleiton no quadro com Lady Kate (Katiuscia Canoro) no Zorra Total (1999-2015). O ator estava em tratamento contra um linfoma não-Hodgkin, que ataca o sistema linfático. Foi a atriz quem confirmou a morte do amigo.

“É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão @caikeluna”, escreveu Katiuscia Canoro. Além da atriz, vários outros amigos famosos do talentoso ator que brilhou em Zorra Total prestaram solidariedade aos familiares e prestaram suas homenagens.

Caike Luna confirmou a doença em abril: “Quando esse vírus da vida real bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um linfoma não-Hodgkin que me habitava enquanto eu me iludia”.

“Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo. Estarei sedado, mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca. Então acorda para cuspir que o tempo muge”, disse ele.

Veja também

Caike Luna, que esteve no Zorra Total, morreu de câncer (Foto: Reprodução)
Caike Luna, que esteve no Zorra Total, morreu de câncer (Foto: Reprodução)

Amigos prestaram homenagem para o ator

Entre os famosos que se despediram de Caike Luna está Tatá Wernek. A atriz fez um texto em homenagem ao ator de Zorra Total: “Querido GENIAL @caikeluna …muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na sua família. Que Deus proteja e ampare. E tenha misericórdia de todos nós”.

Paulinho Serra também se despediu através de um vídeo: “Eu nunca sonho, se sonho não lembro. Ontem comentei com minha esposa e uns amigos o sonho que tive com Caike. A gente se abraçava e chorava. Meu amigo, não chore mais, você está livre da dor e agora vai brilhar. Obrigado por tudo. Você está gigante, um gênio”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários