Celebridades

Luto! Morre querida cantora gospel brasileira, vítima de grave doença

Cantora morreu vítima de covid-19 (Foto: Reprodução)
Cantora morreu vítima de covid-19 (Foto: Reprodução)

Cantora não resistiu a batalha contra a covid-19 e acabou falecendo

O Brasil e o mundo gospel sofreu uma grande perda no último domingo (28), morreu vítima de covid-19 a cantora gospel Selma Gonçalves, que estava internada desde o dia 18 de fevereiro em um pronto-socorro de Cuiabá, capital do Mato Grosso, segundo as informações divulgadas pelo G1.

+Luciano Huck é colocado contra a parede pela Globo, tem ordem de adiar presidência e substituir Faustão

A filha da cantora, Josyane Gonçalves, contou que a mãe, que era bastante conhecida na região onde morava, foi internada com problemas respiratórios. Pela delicadeza da situação, ela foi levada direto para a unidade de terapia intensiva, a UTI. Na semana passada, ela chegou a apresentar melhora em seu quadro clínico.

+Faustão antecipa saída da Globo, família de Carlos Alberto é chamado às pressas no hospital e William Bonner saí do JH

Porém, no fim de semana a situação piorou e Selma retornou para o estado grave. Ela acabou não resistindo e morreu. A morte causou comoção entre os familiares e admiradores da cantora, que teve o corpo sepultado nesta última segunda (01).

VELÓRIO

O velório contou apenas com alguns familiares e membros da igreja onde Selma Gonçalves congregava. Por conta do coronavírus, os sepultamentos estão seguindo as recomendações dos órgãos sanitários municipais, estaduais e federais.

+Apresentador da Record, após assumir namoro com rapaz, expõe preconceito e explode em desabafo: “Ranço”

Morte da cantora causou bastante comoção (Foto: Reprodução)
Morte da cantora causou bastante comoção (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.