Morte confirmada

Luto nesta quinta (28): Morte de cantor amado aos 30 anos acaba de ser confirmada após ser baleado


Cantor amado e imagem de luto - Foto Reprodução Internet

Saiba tudo sobre cantor amado que morreu aos 30 anos acaba após ser baleado, deixando a todos de luto nesta quinta (28)

E um famoso cantor, conhecido por todos os amantes de música, com milhares de ouvintes e fãs espalhados em todo o Brasil, chocou a todos com a sua triste partida, deixando o país inteiro de luto.

As informações são do site “extra.globo.com”, o qual informou na última terça-feira (27), que o famoso cantor de pagode Jefferson Caíque Gonçalves de Oliveira, de apenas 30 anos, infelizmente perdeu a vida em um tiroteio com bandidos armados do CV, o Comando Vermelho.

Segundo as informações, o incidente aconteceu em uma festa na comunidade do Catiri, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, pela madrugada do dia 19 de fevereiro deste ano, quando vários criminosos armados invadiram o local e atiraram contra os músicos presentes, com Jefferson atingido na coxa e na costela.

Ainda segundo as informações, não foi determinado qual foi o motivo certo do ataque dos bandidos, e especula-se que eles estariam atrás de um integrante de uma milícia que dominava o Catiri.

Conforme foi informado, Jefferson Caíque estava internado há mais de um mês no Hospital Albert Sheitzer, em Realengo, na Zona Oeste, com a informação da morte confirmada pela própria Secretaria Municipal de Saúde.

Veja também

Além disso, detalhes sobre o velório e o enterro do cantor não foram revelados, restando aos familiares, amigos e fãs ficarem de luto pelo músico bastante querido na comunidade.

Luto por cantor – Foto Internet.jpg
Jefferson Caíque – Foto Reprodução Internet
Cantor amado morto aos 30 anos deixa familiares e amigos de luto – Foto Internet

Quantos homicídios ocorrem por ano no Rio de Janeiro?

Segundo as informações do site “folhadesaopaulo.com”, os homicídios dolosos no Rio de Janeiro aumentaram 7,3%, com 3.283 no ano de 2023, e cerca de 3.059 em 2022.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]