Celebridades

Celebridades

Luto: Morte de cantor sertanejo famoso é confirmada, após grave acidente de carro e choca Brasil: “Tristeza”

Cantor sertanejo morre aos 38 anos de idade (Foto: Divulgação)
Cantor sertanejo morre aos 38 anos de idade (Foto: Divulgação)

Cantor sertanejo morre aos 38 anos após sofrer acidente de carro

O cantor sertanejo Adjaldo Garcia Custodio, mais conhecido como Eduardo, da dupla com Henrique, de 38 anos de idade, morreu no último sábado após sofrer um acidente de carro.

Eduardo e Henrique (Foto: Divulgação)
Eduardo e Henrique (Foto: Divulgação)

Tudo aconteceu às 16h30, quando o cantor caiu com seu veículo sobre a ponte de acesso ao Assentamento Santa Mônica, em Terenos, Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações divulgadas pelo registro de ocorrência, o irmão Almir Regis Garcia Custódio, o Henrique da dupla, de 38 anos de idade, esteve no local do acidente e notou a barra de direção do veículo quebrada, mas, ainda não se sabe ao certo se a peça quebrou antes ou depois da queda que levou a morte do irmão.

Segundo o site ‘MS Notícias’, o cantor sertanejo que sofreu o acidente estava em uma Hyundai HB20, quando estava a caminho da Escola Estadual Antônio Valadares, em Terenos, onde iria participar de uma festa julina na cidade. Além disso, o irmão já aguardava no local da festa pelo cantor sertanejo, que inclusive, levava os instrumentos musicais.

 

Veja também

O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima, que no caso era Adjaldo Garcia, na delegacia de Polícia Civil de Terenos.

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Após o ocorrido repercutir nas redes sociais e em jornais locais, várias pessoas enviaram mensagens de carinho e lamentaram a morte de Adjaldo Garcia.

O político Waldeli dos Santos Rosa, foi um deles, que tirou um tempo para homenagear o cantor sertanejo.

“Com muito pesa que venho prestar essa homenagem ao jovem costarriquense Adjaldo Garcia Custódio. Adjaldo era o Eduardo da dupla com Henrique, seu irmão, filho da servidora pública municipal Natividade. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu ele nas redes sociais.

Outros cantores como Santiago Filho, também lamentaram a morte do músico.

“O meu mais profundo pesar à família, aos fãs e Amigos do Eduardo, da dupla Henrique e Eduardo. Uma precoce partida. Descanse em Paz meu amigo Eduardo”, escreveu ele.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários