Geraldo Luís

Luto! Morte é confirmada na TV e filho de Geraldo Luís é chamado às pressas: “Não queria ver”

Geraldo Luís, João Pedro
Geraldo Luís recebeu apoio do filho, João Pedro, durante sua internação na UTI (Foto: Reprodução / Instagram)

O apresentador enfrentou luta contra o Covid-19 nas últimas semanas e um desabafo foi feito ao público

Geraldo Luís, após vencer a luta o coronavírus, realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais, na última quarta-feira (7). Ele expôs ao público tudo que passou no hospital e a notícia de morte que recebeu quando ainda estava internado.

Na UTI, o jornalista contou que estava assistindo TV quando foi informado sobre o falecimento do Major Olímpio, também vítima da Covid-19. Na mesma hora, ele teria pedido que o filho, João Pedro, desligasse o noticiário às pressas, pois não estava bem para acompanhar.

Geraldo Luís
Geraldo Luís ainda enfrenta as sequelas do coronavírus, após passar as últimas semanas na UTI (Foto: Reprodução / Instagram)

Geraldo Luís agradece público após orações

Apesar de estar com algumas sequelas da doença, o apresentador já está bem, seguindo sua recuperação em casa. Ele aproveitou para responder às mensagens dos admiradores que deram tanto apoio nos últimos dias.

“Eu quero agradecer, te olhar. Quando eu voltar à televisão, eu quero agradecer ao Brasil por ter orado para mim. Nesse momento, a única coisa que eu posso pedir é que Deus e Jesus cuidem de vocês. O bom pensamento já é uma oração”, declarou o veterano.

Geraldo Luís fala sobre ajuda do filho em fase delicada

Durante toda sua internação, o jornalista teve a companhia do herdeiro, João Pedro. Ele ressaltou que o viu como um verdadeiro anjo ao seu lado nesse momento tão difícil.

“João, dono do coração de menino, meigo e suave. Sua presença sempre foi calma na minha alma, hoje virou caminhada. Que você brilhe com suas músicas, com suas vontades. Estarei sempre aqui”, declarou o comunicador, no dia do aniversário de 21 anos do jovem.

+ Silvio Santos registra patrimônio de R$ 7 bilhões, pede divórcio na Justiça e esposa detona: “Não precisa”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.