Celebridades

Luto na música: Cantor morre após sofrer trágico acidente de carro; veículo ficou totalmente destruído

Carro de Francis Eduardo ficou totalmente destruído (Foto: Reprodução)
Carro de Francis Eduardo ficou totalmente destruído (Foto: Reprodução)

Fãs de Francis Eduardo lamentaram a morte precoce do cantor

Morreu em um grave acidente de carro, o vocalista da banda de pagode Jeito a Mais, Francis Eduardo Rodrigues. O fato lamentável foi noticiado no telejornal local da TV Globo no Paraná, o Bom Dia Paraná. Na ocasião, o telejornal exibiu como foi as circunstâncias que matou Francis. Ele sofreu um acidente de carro na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. Ele tinha 34 anos.

+Luisa Mell comemora retorno do marido para casa após difícil internação: “Obrigada Deus”

+Famoso descobre ter sido traído após teste de DNA dar negativo: “Meu filho era fruto de uma traição”

O veículo que o cantor dirigia ficou totalmente destruído. Ao G1, a família do cantor noticiou que o velório do mesmo iria acontecer de forma rápida, devido ao coronavírus.

Veja no vídeo abaixo!

Através da página do grupo Jeito a Mais no Instagram, foi confirmada a morte do vocalista. ”É a despedida mais difícil, e agora que todos nós estamos passando por isso, meus amigos, o que desejamos é que nunca lhes falte a força e a esperança”, diz um trecho do texto publicado pela banda.

Através dos comentários, os fãs do grupo de pagode lamentaram a morte do pagodeiro, dizendo que o músico irá fazer muita falta. “Difícil de acreditar, descanse em paz meu mano, e toda a força a família 🙏❤️”, comentou um. “Que Deus conforte todos vcs amigos e familiares”, disse outro. “Que Deus conforte vocês, com toda certeza irá fazer muita falta. Ele está em boas mãos”, escreveu um terceiro.

Publicação realizada pela página do grupo de pagode Jeito a Mais no Instagram (Foto: Reprodução)
Publicação realizada pela página do grupo de pagode Jeito a Mais no Instagram (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.