Celebridades

Celebridades

Luto na Record! Apresentador morre após câncer agressivo e última foto em leito do hospital é divulgada

Apresentador da Record teve último foto antes da morte divulgada, assim como o cantor Cazuza e outros famosos (Imagem: Montagem/TV Foco)
Apresentador da Record teve último foto antes da morte divulgada, assim como o cantor Cazuza e outros famosos (Imagem: Montagem/TV Foco)

Morte de Marcelo Rezende gerou luto na Record, emissora onde ele trabalhava e comandava o Cidade Alerta

Existem famosos que são tão queridos que mesmo após a morte continuam na memória de muitas pessoas durante longos anos, alguns, até mesmo jamais serão esquecidos e vez ou outra é lembrando pela sua brilhante trajetória traçada durante a vida na terra.

E para matar a saudade de alguns deles, o TV Foco fez uma seleção com as últimas fotos tiradas por 10 famosos e que foram as últimas dos mesmos em vida.

CONFIRA A SEGUIR!

O primeiro da nossa lista é o jornalista Marcelo Rezende, a morte dele em 2017 deixou a Record em luto. Ele gerou uma tremenda comoção entre os brasileiros desde o dia em que anunciou que havia descoberto um câncer em estado avançado. E a imagem a seguir mostra os últimos momentos de vida dele de mãos dadas com a namorada no leito de hospital.

Marcelo Rezende de mãos dadas com a namorada antes da morte (Foto: Reprodução)
Marcelo Rezende de mãos dadas com a namorada antes da morte (Foto: Reprodução)

Outro da nossa lista é o cantor Freddie Mercury, ele que foi diagnosticado com HIV nos anos 80, onde pouco se sabia sobre a doença e não tinha um tratamento eficaz, morreu em novembro de 1991, aos 45 anos de idade.

Freddie Mercury (Foto: Reprodução)
Freddie Mercury (Foto: Reprodução)

Amy Winehouse tinha um tremendo vozeirão e vivia na mídia, tanto pelo seu enorme talento, como por suas bebedeiras e problemas com entorpecentes. Ela faleceu precocemente em 2011, aos 27 anos. A imagem a seguir foi tirada por um paparazzo que a seguia.

Veja também

Amy Winehouse (Foto: Reprodução)
Amy Winehouse (Foto: Reprodução)

John Lennon, ex-líder dos Beatles, foi assassinado de forma brutal, por um homem que dizia ser seu fã. Na imagem a seguir, ele aparece em sua última foto em vida, dando autógrafo ao seu futuro assassino.

John Lennon (Foto: Reprodução)
John Lennon (Foto: Reprodução)

Bob Marley, o cantor foi um grande expoente do reggae mundial e passou os seus últimos meses lutando contra um câncer raro, que se iniciou em seu pé esquerdo e se espalhou para o resto do corpo. A morte dele aconteceu em maio de 1981, e a foto abaixo foi a sua última com vida.

Bob Marley (Foto: Reprodução)

Elvis Presley foi fotografado enquanto chegava a sua mansão pela última vez, em agosto de 1977, ano em que ele foi encontrado morto em seu banheiro.

Elvis Presley (Foto: Reprodução)

Kurt Cobain, ele foi líder do Nirvana e a foto abaixo foi tirada em um ensaio fotográfico antes dele tirar a sua própria vida, em 1994.

Kurt Cobain (Foto: Reprodução)
Kurt Cobain (Foto: Reprodução)

Robin Williams sofria com uma forte depressão e também se matou em agosto de 2014. Na foto ele aparece em uma festa um dia antes da tragédia.

Robin Williams (Foto: Reprodução)

Cazuza foi outro que sofreu com o terrível vírus do HIV, nos anos 80. Ele faleceu em julho de 1990, depois de inúmeras tentativas de tratamento. Na foto podemos ver o quanto o cantor ficou debilitado e a sua perda de peso que foi muito grande.

Cazuza (Foto: Reprodução)
Cazuza (Foto: Reprodução)

Raul Seixas que foi um dos maiores ídolos da música e do rock nacional, morreu em 1989, vítima de pancreatite. Na última foto em vida, ele surge se despedindo dos seus inúmeros fãs.

Raul Seixas (Foto: Reprodução)
Raul Seixas (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários