Celebridades

Celebridades

Luto na TV: Atriz icônica das novelas tem morte trágica confirmada ao ser atropelada: “Estamos arrasados”

Famosa atriz de novelas morreu atropelada (Foto: Reprodução/ Internet)
Famosa atriz de novelas morreu atropelada (Foto: Reprodução/ Internet)

Atriz de novelas morreu atropelada

A dor de perder alguém que amamos é algo inexplicável. Isso porque o sentimento de luto costuma causar uma dor imensurável, principalmente, porque nunca mais teremos a pessoa amada perto. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre a perda de um verdadeiro ícone das novelas. Uma atriz respeitada mundialmente.

Para quem não sabe, estamos falando da britânica Charmian Abrahams. Ela morreu aos 96 anos após ser atingida por uma van na cidade de Harbone, em Birmingham. A informação foi revelada pela polícia local. A família chegou a emitir uma nota para falar sobre a trágica morte da famosa atriz.

“Aos 96 anos, ela ainda era cheia de energia e vida e completamente independente. Em sua vida profissional, ela teve uma longa carreira como atriz nos palcos e nas telas, atuando junto de grandes nomes”, dizia o comunicado. Vale lembrar que a triste morte causou uma enorme comoção.

“Estamos arrasados ​​por sua vida ter chegado ao fim tão repentina e tragicamente, mas guardaremos nossas memórias de seu entusiasmo pela vida e dos muitos bons momentos que compartilhamos com ela”, completou a família da atriz no comunicado, segundo informações do jornal The Sun.

Charmian Abrahams foi a atriz de novelas que morreu atropelada (Foto: Reprodução/ Internet)
Charmian Abrahams foi a atriz de novelas que morreu atropelada (Foto: Reprodução/ Internet)

Acontece que a famosa atriz era muito conhecida em função de seus trabalhos. Charmian Abrahams ficou conhecida pelo seu papel como Mavis Hooper na novela Crossroads, entre 1981 e 1985. Ela também estrelou filmes como ‘Precious Bane’ (1957) e ‘Musical Playhouse’ (1959). A artista ainda fez outros trabalhos.

Veja também

Qual outra famosa morreu recentemente?

Na última quinta-feira (18), o Brasil recebeu uma trágica notícia e que deixou a todos em choque e completamente desolados. A informação se trata da morte irreparável de uma famosa estrela que brilhou nas tardes da Globo.

Estamos falando da atriz Lynne Marta, responsável por viver a tia de Kevin Bacon no clássico Footloose: Ritmo Louco (1984), aos 78 anos. A triste notícia foi confirmada por um amigo da atriz ao THR, expondo complicações do câncer como causa do óbito.

Vale destacar que, o filme ‘Footloose: Ritmo Louco’ é um grande clássico da Sessão da Tarde, da Globo. A obra é uma das mais queridas pelos telespectadores do Vênus Platinada.

A atriz Lynne marta - Foto: Internet
A atriz Lynne marta – Foto: Internet

Após a confirmação da triste morte, a atriz consagrada recebeu uma série de homenagens de fãs, amigos e familiares nas redes sociais.

“Perdemos uma linda luz hoje. Minha amiga, Lynne Marta perdeu a batalha. Uma atriz incrivelmente talentosa e uma cantora linda, cuja voz era dos anjos. Um coração querido que adorava seus amigos humanos e peludos. Sentirei muita falta dela.”, disse uma amiga de Lynne Marta, estrela da Globo.

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]