Chaves

CelebridadesChaves

Luto na vila do Chaves: Astro morre de câncer avassalador e deixa o mundo entristecido

Luto na vila do Chaves
Luto na vila do Chaves (Montagem)

O personagem mais amado do seriado mexicano Chaves morreu de terrível doença e deixa mundo de luto

Seu Madruga, que foi vivido pelo ator mexicano Ramón Valdés, é um dos personagens mais emblemáticos do seriado mexicano “Chaves” (1972-1979).

Amado pelos brasileiros que se identificam com sua personalidade, seja pela falta de trabalho, falta de estudo ou pelas adversidades que enfrenta na vida, Seu Madruga é a cereja do bolo na série mexicana e faz o enlace entre todos personagens da vila.

O brilhate astro que dava vida ao marcante e simples Seu Madruga, era o ator veterano Ramón Valdés, nascido em 1924, na Cidade do México. Na época do seriado, o ator já tinha mais de 50 anos e colecionava sucessos no cinema nacional mexicano.

Ramón Valdés teve uma promissora carreira cinematográfica, ao lado do irmão artista, o comediante Tin Tán, além de ter atuado com o grande Cantinflas (1911-1993) um grande comediante do cinema mexicano.

Ramón Valdés ficou ao lado de Roberto Goméz Bolaños, o Chaves, por mais de uma década, fazendo os programas que amamos, além de turnês em estádios e teatros pelo mundo afora.

No entanto, abandonou a série por desentendimentos com a dona Florinda, ou seja, a arte imita a vida. Florinda Meza era companheira de Bolaños e começou mandar na produção mais do que deveria, fazendo com que Ramón, sem maiores problemas, decidisse sair de cena.

+Clima esquenta na família de Leonardo e Virgínia Fonseca acaba sendo detonada por matriarca: “Sou assim”

Seu Madruga era interpretado pelo ator veterano, Ramón Valdés
Seu Madruga era interpretado pelo ator veterano, Ramón Valdés (Montagem)

MORTE

Nos próximos sete anos de sua vida, Ramón Valdés fez cinema, teatro, circo, televisão ao lado de Carlos Villagrán, o Kiko, mas veio a óbito em 09 de agosto de 1988, aos 64 anos.

Veja também

A causa da morte de Ramón Valdés foi um câncer avassalador no estômago, além das complicações de um enfisema pulmonar, por conta do tabagismo.

+Após ser expulso por Leonardo, Eduardo Costa se enfurece com traição e esculacha: “A noite inteira”

Seu Madruga está sepultado no Mausoleos del Ángel, na Cidade do México, onde ele recebe incontáveis visitas de fãs do mundo todo para prestarem seus respeitos, homenagens e ficarem o mais próximo possível de seu amado ídolo, um verdadeiro sentimento de luto eterno.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários