Celebridades

Celebridades

“Luto Nacional”, Plantão da Globo entra ao vivo e anuncia morte de estrela

Plantão da Globo (Foto: Reprodução)

Notícia que entrou como plantão na Globo abalou o país e ficará marcado por anos como grande tragédia nacional

O fim de 2021, mais especificamente o dia 5 de novembro, ficará marcado na mente dos brasileiros como o dia de uma das tragédias mais marcantes do país. Ana Paula Araújo surgiu ao vivo no Plantão da Globo para anunciar a morte da eterna estrela Marília Mendonça.

Durante a exibição, que foi colocada às pressas no canal, a jornalista surgiu bastante abalada ao confirmar o falecimento da cantora, vítima de um trágico acidente aéreo.

Tentando segurar as lágrimas e com a voz embargada, Ana Paula Araújo ficará marcada na mente dos brasileiros ao trazer a notícia de luto nacional. “Infelizmente, uma tragédia. Marília Mendonça, além de todos os fãs, deixou um filho de quase 2 anos de idade”, anunciou a jornalista da Globo.

Marília Mendonça, Globo
Ana Paula Araújo se emocionou ao noticiar morte de Marília Mendonça (Foto: Reprodução / TV Globo)

O avião da cantora caiu em uma cachoeira na Serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além dela, outras 4 pessoas também estavam viajando, mas nenhuma delas sobreviveu.

Cantora Marília Mendonça continua como uma das principais estrelas do país; Veja mais

Henrique e Juliano cantam no velório de Marília Mendonça junto a Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)
Henrique e Juliano cantam no velório de Marília Mendonça junto a Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

O impacto da morte de Marília Mendonça foi um dos maiores abalos que o país sofreu nos últimos tempos. Apesar de ter pouco tempo de carreira, a musa do sertanejo é vista como a principal figura feminina do gênero musical. No Spotify, ela tem quase 9 milhões de ouvintes mensais, ficando apenas atrás de Anitta no Brasil.

Veja também

A perda abrupta de Marília também causou grande comoção entre os famosos, que fizeram homenagens e lamentaram profundamente o luto. Marília Mendonça era amiga íntima de diversas celebridades, principalmente da dupla Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano, que fizeram o Brasil chorar ao se despedirem da artista, cantando “Flor e o Beija Flor”.

“Sofro e morro todo dia, Marília, escreveu Maraisa. “Talvez na despedida a maioria tenha conhecido nossos laços. Laços que foram dados longe de toda a exposição da internet, da TV, do rádio. Laços de várias promessas feitas entre nós que foram e serão cumpridas à risca! Sem meio certo e meio errado. Não tenho palavras a escrever ou dizer pra ela. Aliás, não tenho eles pra dizer ou escrever nada. Nem pra ela, pro Bahia e nem pro Silveira. (outras vítimas do acidente)”, disse Henrique em parte de desabafo na web.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários