Celebridades

Luto no esporte: Pelé sofre com a perda do irmão e fica completamente abalado

Pelé está sofrendo com a perda do seu irmão mais novo (Foto: Reprodução)
Pelé está sofrendo com a perda do seu irmão mais novo (Foto: Reprodução)

Irmão de Pelé também era ex-jogador de futebol e morreu aos 77 anos

O futebol está de luto, morreu na noite desta última quarta-feira (25), o irmão do ex-jogador Pelé, Jair Arantes do Nascimento, mais conhecido como Zoca, assim como o irmão, ele também jogou futebol, e estava atualmente com 77 anos de idade.

De acordo com informações, o ex-jogador estava internado no Hospital Casa de Saúde de Santos, e tratava uma luta contra o câncer de próstata, onde acabou não resistindo e morreu. Ele deixa um filho.

+Ex-mulher de Jonas Esticado parte para cima da atual do cantor e dispara: “Amantezinha de 5ª”

+Xuxa, após doar 1 milhão ao SUS, tem nova atitude nobre e doa 300 mil sabonetes para crianças carentes

Quem noticiou a morte de Zoca, foi a assessoria de Pelé. O mesmo, vale dizer, era o irmão mais novo de Pelé. O velório de Zoca acontecerá ao longo desta quinta (26), no cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, que fica localizado em Santos. A cerimônia não será aberta ao público, somente a amigos e familiares.

Até mesmo a presença de Pelé ainda é uma grande dúvida. Nos últimos tempos, o ex-craque brasileiro tem descartado aparições públicas devido a sua saúde que anda bastante fragilizada. E agora com a pandemia do Coronavírus, isso se tornou ainda mais difícil.

Carreira de Zoca no futebol

Embora se comparado com Pelé, a carreira no futebol de Zoca foi bem mais curta, e sem muito prestígio, o ex-jogador chegou a jogar na equipe do Santos ao longo da década de 1960, onde as suas principais atuações eram pela equipe de aspirantes. No time ele chegou a participar de quinze partidas, realizando oito gols.

Caso ainda estivesse vivo, Zoca completaria em 22 de julho, 78 anos de idade. Pelé, vale dizer, ainda tem uma irmã, Maria Lúcia Arantes do Nascimento Magalhães.

Luto no esporte: Zoca morreu aos 77 anos de idade, vítima de câncer de próstata (Foto: Montagem)
Zoca morreu aos 77 anos de idade, vítima de câncer de próstata (Foto: Montagem)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.