LUTO NA GLOBO

Pior notícia, 1 minuto de silêncio no JN: O anúncio de Ana Paula Araújo sobre morte do ator da Grande Família


Ana Paula Araújo repercutiu morte de ator no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O famoso, que passou pelo elenco da Grande Família, não resistiu às complicações de doença crônica

O elenco da Globo recebeu uma triste notícia sobre um grande colega da casa. Na bancada do Jornal Nacional, Ana Paula Araújo anunciou a morte de Pedro Paulo Rangel, que esteve na Grande Família e Belíssima.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Em 21 de dezembro de 2022, o ator morreu por complicações da doença pulmonar obstrutiva crônica. A notícia foi dada ao vivo na programação da emissora que foi a casa dele durante a maior parte da carreira.

Ana Paula Araújo
Hélter Duarte e Ana Paula Araújo fizeram minuto de silêncio em homenagem feita para o ator Pedro Paulo Rangel no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

No Mais Você, Ana Maria Braga chegou a chorar ao repercutir a perda do amigo de longa data e interrompeu o programa. “Quero deixar os meus sentimentos à família. Ele estava internado em tratamento contra uma doença pulmonar”, disse.

Emocionada, a apresentadora fez questão de exaltar os trabalhos do artista, que esteve recentemente na reprise de O Cravo e a Rosa. “Pedro deixa um legado maravilhoso de mais 50 anos na televisão, teatro e cinema, além dessa doce pessoa que ele era”, declarou.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O último papel dele foi na série Independências, da TV Cultura, em 2022.

Veja também

Pedro Paulo Rangel, a Grande Família
Além das novelas de sucesso, Pedro Paulo Rangel esteve no elenco da Grande Família (Foto: Divulgação / TV Globo)

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br