Celebridades

Celebridades

Luto: Morre cantor sertanejo em trágico afogamento em praia carioca

Luto no sertanejo
Luto no sertanejo
Luto: o cantor sertanejo Glaucio Lopes morreu afogado - Foto: Reprodução
Luto: o cantor sertanejo Glaucio Lopes morreu afogado – Foto: Reprodução

O mundo sertanejo ficou de luto com a morte de mais um cantor do gênero, vítima de um trágico afogamento em praia do Rio de Janeiro

Mais uma morte abalou as estruturas do mundo da música e deixou os fãs de sertanejo de luto. Trata-se do cantor Glaucio Lopes, que tem 30 anos e faleceu ao morrer afogado na tarde de segunda-feira (24), em Paraty, localizada na Costa Verde do Rio de Janeiro. Além dele, também um amigo caiu na água e encontra-se desaparecido.

Tanto o cantor sertanejo quanto seu amigo estavam em uma pedra e foram arrastados por uma forte onda que os fez cair no mar. Eles estavam no local desde sábado, 22, curtindo o Carnaval. Glaucio Lopes até chegou a ser resgatado com vida, mas os esforços médicos não foram suficientes para preservar sua vida.

+Malu Mader gera revolta em evangélicos com opinião polêmica: “Intolerante”

Veja também

+Briga de irmãs? Maraisa abandona Maiara, assume nova dupla e revela motivo: “Ninguém me dá valor”

Glaucio Lopes nasceu em Limeira e, embora nunca tenha ganhado projeção nacional, fazia muito sucesso na cidade cantando sertanejo universitário. Glauco era envolvido com música desde quando era criança e começou sua carreira profissional com uma banda, Vertygem. Atualmente, tinha duas músicas gravadas.

Luto no sertanejo
Luto no sertanejo

Como cantor solo, ele ficou mais famoso e já chegou a dividir palco com cantores famosos como Gusttavo Lima, Sandy e Daniel. Com carreira em ascensão, o rapaz gravou seu primeiro DVD no ano passado.

Fãs lamentam morte

Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram a morte do sertanejo. “Como é triste ver alguém que está lutando pela carreira, trabalhando firme e correndo em direção ao sucesso, de repente, vai embora e deixa tudo… Apenas se vai… Cara de pensativo Meus sentimentos à família e amigos…”, comentou uma fã.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários