MARCARAM GERAÇÕES

Acidente trágico, câncer e derrame: O fim trágico de 7 atores de Todo Mundo Odeia o Chris, da Record


Grandes atores de "Todo Mundo Odeia o Chris" já nos deixaram (Foto: Reprodução Internet)

Elenco de “Todo Mundo Odeia o Chris” teve grandes perdas com finais trágicos

Com grande sucesso nas telinhas brasileiras, “Todo Mundo Odeia o Chris” é uma das comédias mais populares no país, sendo exibida pela Record.

Embora o sitcom tenha sido gravado entre 2005 e 2009, desde então alguns dos atores que participaram da série já faleceram.

Recordemos nessa matéria 7 atores que tiveram um fim trágico, mas marcaram gerações com seus personagens marcantes no seriado.

Johnny Palermo – Di Paolo

Johnny Palermo teve participações especiais em alguns episódios de “Todo Mundo Odeia o Chris” interpretando Frank DiPaolo, colega de chapa de Chris nas eleições para o grêmio estudantil.

Embora o personagem de Chris tenha enfrentado algumas polêmicas durante seu mandato, Frank DiPaolo continuou à frente do projeto, mesmo sendo retratado como pouco inteligente e bastante atrapalhado.

Veja também

Infelizmente, Johnny Palermo faleceu prematuramente aos 27 anos. Ele foi vítima de um acidente de carro em North Hollywood, Califórnia, em junho de 2009.

Na época, a série exibida pela Record havia encerrado recentemente suas transmissões na televisão, com o último episódio indo ao ar em 8 de maio daquele ano, apenas um mês antes do trágico acidente que tirou a vida do ator.

Ator se destacou como Di Paolo em “Todo Mundo Odeia o Chris” (Foto: Reprodução Internet)

Reynaldo Rey – Lester

Reynaldo Rey, outro ator que fez participação especial em um episódio de “Todo Mundo Odeia o Chris”, interpretou Lester. Neste episódio, Rochelle tenta arranjar um companheiro para a mãe viúva, contando com a ajuda de Sr. Omar (Ernest Thomas) para encontrar um par adequado.

Reynaldo Rey veio a falecer aos 75 anos no final de maio de 2015, devido a complicações após sofrer um derrame. Sua contribuição para a série é lembrada pelos fãs do programa.

Fred Willard

Fred Willard, bastante reconhecido na televisão norte-americana, ganhou fama no Brasil através da Record que exibiu a série, sua participação foi marcante em “Todo Mundo Odeia o Chris”. Ele interpretou um policial incompetente que atende Chris após o garoto ter seu carro depenado nas ruas de Bed-Stuy.

Fred Willard faleceu aos 86 anos em maio de 2020, vítima de uma parada cardíaca. Ao longo de sua carreira, ele também se destacou como dublador em animações e teve papéis notáveis nas séries “Space Force” (2020) e “Modern Family” (2009-2020).

Fred Willard em cena (Foto: Reprodução Internet)

Ricky Harris – Malvo

Ricky Harris, o ator que interpretou o marcante personagem Malvo em “Todo Mundo Odeia o Chris”, faleceu aos 54 anos em dezembro de 2016. A causa da morte não foi divulgada, mas dois anos antes, ele havia sofrido um infarto do qual se recuperou.

Os últimos trabalhos de Ricky Harris foram lançados postumamente. Em 2019, ele apareceu no filme “The Workout Room”, e em 2017, o filme “Check Point” foi lançado.

Clarence Williams III – Tate

Clarence Williams III interpretou o senhor Tate em um episódio memorável de “Todo Mundo Odeia o Chris”, exibido pela Record. Ele era um desconhecido aparentemente tranquilo que se torna inquilino da família de Chris.

No entanto, depois de pedidos estranhos e algumas suspeitas de Rochelle, é descoberto que ele é um bandido foragido.

O ator faleceu em junho de 2021 aos 81 anos, após uma batalha contra um câncer de cólon. Seu último trabalho foi no filme “Mr. Malevolent”, lançado em 2018.

Clarence esteve em “Todo Mundo Odeia o Chris” (Foto: Reprodução Internet)

Vivian Smallwood

Vivian Smallwood, atriz que não teve um papel fixo entre os atores de “Todo Mundo Odeia o Chris”, atuou como uma moradora idosa da vizinhança em nove episódios da série, não recebendo um nome específico além do título de “senhora”.

A veterana faleceu aos 84 anos em julho de 2017, vítima de causas naturais.

Jansen Panettiere

Jansen Panettiere, o último na lista de atores de “Todo Mundo Odeia o Chris” que já morreram, nos deixou em fevereiro de 2023, aos 28 anos de idade.

Jansen, irmão da atriz Hayden Panettiere, não teve um papel marcante na série, aparecendo em apenas um episódio de Natal como o garotinho chamado Peter.

Seus últimos trabalhos incluíram séries como “The Walking Dead” e filmes como “Love and Love Not” (2022), “Bart Bagalzby and the Garbage Genie” (2021), “Waiting” (2019) e “Dois Doidões em Harvard 2” (2019). A causa de sua morte não foi revelada publicamente.

Jansen Panettiere (Foto: Reprodução/ Internet)
Jansen Panettiere (Foto: Reprodução/ Internet)

COMO A GLOBO EXIBIU TODO MUNDO ODEIA O CHRIS?

O BBB23 ficou longe de ser um sucesso de audiência e perdeu o engajamento até nas redes sociais. Sendo assim, a Globo acendeu o sinal de alerta e tentou fazer de tudo para o programa não flopar.

+ Demissão relâmpago no futebol brasileiro: Globo confirma adeus de técnico após 2 semanas de ser contratado 

Em uma forma de se aproximar dos internautas e deixando o programa mais popular para salvar a audiência, a Globo aprovou a exibição de um VT associando Cristian com a série fenômeno da Record TV, Todo Mundo Odeia o Chris. Para saber mais, leia a matéria completa clicando aqui!

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: