Patrícia Poeta

ighomePatrícia Poeta

Luto: Patrícia Poeta interrompe Encontro e anuncia morte de famoso aos 95 anos: “Nossos sentimentos”

Patrícia Poeta desmorona em despedida no Encontro, afunda e avista o pior na Globo: Audiências 21/01
Patrícia Poeta no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Patrícia Poeta anunciou a morte do famoso poeta Thiago de Mello, ao vivo, durante a apresentação do “Encontro”, da TV Globo

Patrícia Poeta interrompeu o “Encontro” desta sexta-feira (14) para noticiar a morte do poeta Thiago de Mello, conhecido por escrever um dos poemas brasileiros de maior impacto durante a Ditadura Militar do país (1964-1985).

“Mudando de assunto, infelizmente vou ter que dar essa notícia. Agora são 11h57 no horário de Brasília. A gente recebeu a triste notícia de que morreu, agora de manhã, aos 95 anos, o poeta amazonense Thiago de Mello. Ele morreu em casa, em Manaus. A causa da morte ainda não foi informada”, disse a jornalista.

GRANDE POETA

Patrícia Poeta deu mais informações sobre a partida do veterano. “Thiago de Mello nasceu em Barreirinha, no interior do Amazonas, e é um dos poetas mais conhecidos da região. E um de seus poetas mais conhecidos é ‘Os Estatutos do Homem’, escrito logo após o golpe de 64”, explicou.

A apresentadora do “Encontro” continuou: “O seu primeiro artigo dizia: ‘Fica decretado que agora vale a verdade, agora vale a vida, e de mãos dadas marcharemos todos pela vida verdadeira’. Nossos sentimentos à família do poeta. Abraço grande”.

MOVIMENTAÇÕES NA GLOBO

Patrícia Poeta é a favorita para ocupar o lugar que Fátima Bernardes deixará durante as manhãs da Globo. A profissional pode ficar com o “Encontro”, segundo Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”.

Veja também

Existe também a possibilidade da jornalista ganhar um programa completamente novo depois do “Mais Você” ao lado de ninguém menos que Sandra Annenberg. Fátima Bernardes, por sua vez, pode ficar no programa que ela própria ajudou a idealizar até meados de abril. A ex de Bonner quer focar na vida pessoal após enfrentar um câncer.

Poeta Thiago de Mello morreu hoje, aos 95 anos; saiba o que Patrícia Poeta disse no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Poeta Thiago de Mello morreu hoje, aos 95 anos; saiba o que Patrícia Poeta disse no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Assuntos

patricia poeta

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários