Ana Hickmann

Ana Hickmann

Luto! Perda de Ana Hickmann leva Brasil aos prantos e gera comoção: “Não tô acreditando”

Perda de Ana Hickmann deixa Brasil em prantos (Foto: Reprodução)
Perda de Ana Hickmann deixa Brasil em prantos (Foto: Reprodução)
Perda de Ana Hickmann deixa Brasil em prantos (Foto: Reprodução)
Perda de Ana Hickmann deixa Brasil em prantos (Foto: Reprodução)

A perda de Ana Hickmann sem dúvidas abalou o Brasil

Poucos dias após a morte do consagrado humorista Paulo Gustavo, a apresentadora Ana Hickmann fez o Brasil chorar mais uma vez nesta sexta-feira, 07. Acontece que a loira perdeu um familiar e fez questão de expor sua dor nas redes sociais.

Por meio de seu perfil no Instagram, a esposa de Alexandre Correa partilhou registros de seu tio Nilton e homenageou o falecido, mas em nenhum momento citou as causas da tragédia.

“Tio Nilton ainda não tô acreditando que o senhor foi embora. O mais forte de todos, o mais brincalhão, paizão de todos, e vô de coração do Alezinho”, iniciou Ana Hickmann na rede onde possui 12 milhões de seguidores.

Veja também

“Você foi cuidar da Lu. Você vai fazer muita falta. Que Deus conforte o coração da tia @veruscadejorge e do nosso irmão @daviddegiorgiomartins. @amandaduarrte Força para toda a família”, completou a contratada da Record TV.

Nos comentários da publicação, muita gente se solidarizou e desejou forças a artista nesse momento tão difícil. “Meus sentimentos minha querida”, “Deus abençoe; console e conforte a todos vocês.”, “Forças”, disseram alguns internautas.

CASAMENTO

No último mês de fevereiro, Ana Hickmann comemorou uma data muito importante em sua vida: os 23 anos de união com Alexandre Correa. É importante frisar que em 2020 o companheiro da famosa de 40 anos fez um tratamento contra o câncer depois de descobrir que tinha um tumor entre o maxilar e a base do crânio.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários