Globo

Globo

“Cantora símbolo da geração”: Perda irreparável de artista aclamada é confirmada em jornal da Globo

Imagem de luto / Cantora Melanie - Montagem TVFOCO

Sem pensar duas vezes, o jornal da Globo, G1, confirma a morte de uma cantora aclamada

E na última quarta-feira (24), uma notícia divulgada pelo jornal da Globo, o g1, acabou deixando o coração de milhares em luto.

Acontece que, de forma triste, a perda irreparável de artista aclamada é confirmada pelo portal e vocês irão saber de todos os detalhes agora.

Sem mais delongas, vamos então direto ao ponto. As informações, como dito acima, são do g1, o jornal da Globo.

Assim, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Melanie, cantora símbolo da geração Woodstock, que morreu aos 76 anos.

De acordo com o que foi divulgado, Melanie Safka se apresentou no festival em 1969 e conseguiu sucesso com ‘Lay Down (Candles in the Rain)’ e ‘Brand New Key’ nos anos 1970.

Veja também

O que aconteceu com Melanie, cantora símbolo da geração Woodstock?

Conforme o que foi divulgado pela fonte, a cantora morreu aos 76 anos na última terça-feira (23). A notícia foi confirmada pela sua agência de assessoria, Glass Onyon PR, à revista “Variety”. A causa da morte não foi divulgada.

Melanie, cantora símbolo da geração Woodstock - Foto Internet
Melanie, cantora símbolo da geração Woodstock – Foto Internet
Melanie, cantora símbolo da geração Woodstock - Foto Internet
Melanie, cantora símbolo da geração Woodstock – Foto Internet

Segundo o que foi dito pelos filhos, Leilah, Joerdie e Beau Jarred, ela morreu “pacificamente”. “Estamos de corações partidos, mas queremos agradecer a cada um e a todos pelo afeto que têm pela nossa mãe, e dizer que ela amava muito todos vocês”, escreveram eles em uma publicação no Facebook.

“Ela foi uma das mulheres mais talentosas, fortes e apaixonadas de sua época e toda palavra que ela escreveu, cada nota que cantou refletia isso”, afirmam os filhos.

Bom, para quem não sabe, no começo de janeiro, a cantora estava no estúdio para a produção de um novo disco de covers, “Second hand smoke”. De acordo com o selo Cleopatra, seria seu 32º álbum.

Sem dúvidas a famosa deixa uma enorme saudade no coração de todos que acompanhavam o seu trabalho v

Desejamos os nosso sentimentos a todos os familiares e amigos.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: