Celebridades

Celebridades

Luto! Perda de integrante do Rouge causa comoção nacional e comunicado confirma morte: “Não estão sozinhas”

Rouge
Grupo Rouge chegou ao fim pela segunda vez (Foto: Reprodução)

Uma das cantoras do grupo perdeu um bebê, após sofrer um aborto espontâneo

Li Martins, do Rouge, confirmou a morte de seu segundo bebê em um comunicado divulgado ao público nas redes sociais. Ela estava nos primeiros meses da gestação, mas sofreu um aborto espontâneo e perdeu a criança.

“Há dias que acordo bem, outros não tenho vontade de sair da cama. Nenhuma dor que eu já tenha sentido na vida se compara ao que sinto hoje”, disse a famosa, claramente abalada.

“Quem sabe contando um pouco da minha experiência eu possa ajudar outras mulheres a sentir que não estão sozinhas nesse luto”.

 + Adeus! Roberto Bomfim, aos 76 anos, tem despedida confirmada na Globo, após enfisema pulmonar

“Choro escondida sempre que penso que não vamos nos conhecer, tento entender o que não se explica, tento aceitar o que não posso mudar, porque não tem sido fácil aceitar a sua perda”, lamentou a cantora, de 37 anos.

Veja também

“Jamais compreendi o quão devastador é, pois só quem sente na pele, sabe”.

+ Discretas, Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos vivem relação amorosa dentro da Globo

Fim do grupo Rouge

Há exatos 4 anos, na época da volta da banda, a musa havia acabado de ganhar sua primeira filha, Antonella. Inevitavelmente, o corpo acabou mudando e ela contou que chegou a tomar remédios para emagrecer, mas recebeu como consequência uma forte depressão.

“Comecei a pesar 43 quilos, porque achava que estava gorda. Além de tudo, ainda tinha os padrões de beleza que a gente quer se encaixar”, contou a artista na RedeTV!.

Pouco tempo depois, por divergências com o mercado da música atual, as meninas decidiram dar um novo fim ao grupo, que fez um enorme sucesso enquanto deu. “Quando decidimos não renovar o contrato, acho que fui a que mais sentiu, não queria que acabasse”, revelou.

+ Lulu Santos desmaia na cadeira do The Voice e câmeras registram cena, após cantor detonar doença mortal aos 68 anos

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Assuntos

Rouge

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários