Cauã Reymond

Cauã Reymondighome

Luto! Perda de Cauã Reymond é confirmada e comunicado oficial no perfil do ator é feito: “História dura”

Cauã Reymond (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cauã Reymond (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cauã Reymond lamentou a morte da avó de 100 anos em um post no Instagram

Cauã Reymond usou as redes sociais para fazer um triste comunicado, nesta terça-feira (3). O ator da Globo lamentou a partida da avó paterna, que estava prestes a completar 101 anos de vida.

“Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia. Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu”, escreveu.

Cauã Reymond continuou: “Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, Vovó”.

Nos comentários, famosos desejaram mensagens de apoio ao ator. “Força, irmão”, escreveu Pedro Neschling. “Que siga com Deus! Que benção viver até os 101. Um beijo enorme pra você”, avaliou Tatá Werneck. Júlio Rocha também comentou: “Meus sentimentos, meu amigo. Que linda vida ela teve”.

MUITO AMOR

Para quem não sabe, o ator da Globo comemorava todos os encontros que tinha com a veterana nas redes sociais. Em várias ocasiões o famoso fez textos de homenagem à idosa. No aniversário dela de 97 anos, o famoso escreveu:

Veja também

“Essa semana foi aniversário da minha avó paterna. Uma pessoa de importância extrema em minha vida. Me sinto muito honrado em celebrar os 97 anos de existência de alguém tão especial. Se estou aqui, muito devo a ela, se posso ter uma carreira, família e educação, muito devo a ela”.

REGISTRO EMOCIONANTE

Naquela ocasião, quem tirou uma foto dos dois foi Sofia, fruto da relação de Cauã Reymond com Grazi Massafera. “Quem fez essa foto e vídeo foi minha filha. É emocionante ver gerações tão diferentes lado a lado, convivendo. Sou grato demais! Muitos anos de vida, vó!”, completou o artista.

Cauã Reymond lamentou a morte da avó, de 100 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond lamentou a morte da avó, de 100 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários