Celebridades

Celebridades

Luto! Perda irreparável do cantor Criolo devido a grave doença entristece o Brasil

Criolo perdeu a irmã para a covid-19 (Foto: Reprodução)
Criolo perdeu a irmã para a covid-19 (Foto: Reprodução)

Irmã do cantor morreu aos 39 anos de idade, vítima da Covid-19

No último sábado (05), morreu a irmã do cantor Criolo, aos 39 anos de idade. Mas, a informação da morte só foi divulgada nesta segunda-feira (08), pelos familiares da artista, através das redes sociais.

Cleane Gomes, como era chamada, trabalhava como professora de artes e estava lutando contra a Covid-19, porém, ela não resistiu e morreu. A família do cantor publicou uma mensagem para Cleane através das redes sociais, onde a mãe homenageou a filha.

Cleane trabalhava no Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú, em São Paulo, e também na Escola Municipal de Ensino Fundamental Jardim Sipramar. Quem confirmou o falecimento dela ao G1, foi o Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo, que representa a categoria.

Veja também

Ela, que é profissional da educação, foi homenageada também por colegas, na segunda-feira, durante um protesto que pedia vacina para todos, em frente à Câmara Municipal. Pessoas que conheciam a irmã do cantor Criolo, lamentaram a sua morte, que se soma às quase 500 mil vítimas de Covid-19 no Brasil, atualmente.

Cleane Gomes morreu aos 39 anos, vítima da covid-19 (Foto: Reprodução)
Cleane Gomes morreu aos 39 anos, vítima da covid-19 (Foto: Reprodução)

DESPEDIDA

Na postagem, a mãe de Criolo e Cleane, Maria Volani, escreveu que o seu sonho era ter uma filha, e que para ela, Cleane foi o seu maior presente, seguida de Cleyton e Kleber, conhecido também como o cantor Criolo.

“Parecia que você não queria vir a esse mundo, mas aceitou a missão para fazer-me feliz”, lembrou a matriarca em um trecho do seu texto.

Confira a seguir a publicação da mãe de Cleane Gomes!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários