Celebridades

Luto! Querido ator morre aos 85 anos e gera tristeza em todos: “Após uma longa doença”

John Ernest morreu aos 85 anos de idade (Foto: Reprodução)
John Ernest morreu aos 85 anos de idade (Foto: Reprodução)

Ator morreu ao lado dos seus familiares

Mais um nome do meio artístico nos deixou. Morreu aos 85 anos o querido e talentoso ator John Ernest Briggs. A sua morte veio à público através de um comunicado divulgado pelos familiares do ator.

Ele se tornou conhecido entre o público em 1976, devido a sua longa participação na novela britânica Coronation Street, sucesso na época e que atraiu fãs em diversos países. Inclusive, a produção foi o trabalho mais conhecido de John Ernest.

+Jornal Nacional explode com fim a William Bonner e Gênesis vive inferno na Record: Audiências 26/02

A família do ator, divulgou a morte dele através do jornal britânico The Sun, porém, não informou qual foi a causa do óbito. “É com grande tristeza que anunciamos a morte de nosso pai, Johnny Briggs. Ele morreu pacificamente esta manhã após uma longa doença, com a família ao seu lado“, disse o comunicado.

Ele, vale dizer, participou de Coronation Street durante cerca de 30 anos e se tornou bastante querido entre o público. John Ernest esteve em mais de 2 mil episódios da novela, a qual deixou em 2006. Como pedido especial, os familiares do ator pediram privacidade neste momento de dor.

+Bonner faz Renata calar a boca, saída da Globo é mantida em sigilo e até esposa se envolve: “Pessoas esperam”

TRISTEZA

Por meio das redes sociais, a comoções, entre os fãs do ator foram grandes. Os mesmos se mostraram abalados pelo falecimento de John Ernest. “Descanse em paz“, desejou um internauta. “Que notícia triste“, escreveu outro

Até então ainda não foi informado nada em relação aos detalhes do velório e sepultamento do ator. Ele deixa além de seis filhos, uma carreira que continua sendo lembrada pelos fãs até os dias de hoje.

+Eduardo Costa surge desfigurado no SBT, sem voz e motivo de desespero toma conta após quebra pau: “O que fizeram”

John Ernest no tempo em que atuava na novela britânica (Foto: Reprodução)
John Ernest no tempo em que atuava na novela britânica (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.