Celebridades

Luto! Morre ator Sean Connery, do filme Agente Secreto, aos 90 anos e fãs ficam devastados: “enquanto dormia”

Agente Secreto: Sean Connery morreu enquanto dormia (Foto: Reprodução)
Sean Connery morreu enquanto dormia (Foto: Reprodução)

Ator interpretou o primeiro James Bond da história do cinema

Morreu na manhã deste sábado (31), o famoso ator Sean Connery, aos 90 anos de idade. Ele ficou marcado por ter interpretado o primeiro James Bond da história do cinema. Quem deu a informação foi o site da BBC, que confirmou a notícia com a família do ator.

Porém, a causa da morte não foi divulgada, se sabe apenas que ele estava enfrentando problemas de saúde e estava em Bahamas. No ano de 2016, vale dizer, ele fez cirurgia para retirar um tumor no rim.

+Após 20 anos de Laços de Família, atriz que interpretava Nina cresceu e se tornou um mulherão

Os familiares de Sean Connery, em entrevista para à CNN americana, contou que o ator “morreu enquanto dormia, pacificamente”. O ator, além do filme 007 – Agente Secreto, também ganhou fama ao participar de outras consagradas produções, a exemplo de Indiana Jones.

No ano de 1988, ele, vale dizer, recebeu um Oscar pelo seu papel em Os Intocáveis, além de dois prêmios Bafta e três Globos de Ouro. Sean Connery estava aposentado do mundo artístico há mais de 10 anos e aproveitava o tempo livre jogando golfe.

+A Força do Querer: Rubinho convence Bibi a sumir com provas que o incriminam e a transforma em criminosa: “Estúpida”

MISS AMERICA

Na última quarta (28), morreu aos 49 anos, a Miss America 1993, Leanza Cornett. A artista encontrava-se internada desde outubro, depois de ter sofrido uma forte pancada em sua cabeça. Porém, os detalhes sobre o ocorrido não foi revelado pela família.

+Paula Fernandes descobre doença grave e preocupa a todos: “Problema sério”

Nas redes sociais, a organização do Miss America lamentou a morte da modelo: “Leanza tinha um espírito brilhante e lindo, e uma risada contagiante. Sabemos o quanto ela significava para muitos, incluindo todos vocês. Estamos devastados”.

Leanza Cornett ganhou o Miss America 1993 (Foto: Reprodução)
Leanza Cornett ganhou o Miss America 1993 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.