Pantanal

NovelasPantanal

Luto: Tibério morre em Pantanal? Peão levará facada de Levi e Muda cometerá loucura; saiba quando

Tibério (Guito) defenderá Muda (Bella Campos) e levará uma facada de Levi (Leandro Lima) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Tibério (Guito) defenderá Muda (Bella Campos) e levará uma facada de Levi (Leandro Lima) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Tibério irá resistir após levar uma facada em “Pantanal?”

Tibério (Guito) levará uma facada de Levi (Leandro Lima) em “Pantanal”, e correrá risco de vida. O peão de confiança de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) vai levar a pior ao defender Muda (Bella Campos) de uma tentativa de estupro na novela das nove da Globo.

O personagem de Guito, porém, conseguirá se recuperar e Muda, depois da loucura de se entregar para Levi, finalmente vai dar uma chance para Tibério e terá até mesmo uma mudança de rumo em “Pantanal”.

SAIBA MAIS! Reviravolta em Pantanal: Madeleine não morreu? Personagem volta do Além como alma penada e ‘toca o terror’

Muda irá desistir de vingar a morte do pai. Em cenas que irão ao ar a partir desta quinta-feira (26), o peão galã vai encurralar a forasteira querendo transar com ela em “Pantanal”.

Muda ameaçará o personagem de Leandro Lima com uma faca, mas deixará a arma cair no chão. O canalha irá para cima dela novamente e usará o objeto para forçá-la a ter relação sexual com ele. O abuso só não será consumado porque Tibério chegará bem na hora para livrar Muda das mãos do cafajeste.

Veja também

TIBÉRIO FICARÁ FERIDO

O empregado de confiança de Zé Leôncio tentará argumentar com Levi, tentando convencê-lo a deixar a personagem de Bella Campos em paz, mas o peão afirmará que só sairá dali com a jovem. A discussão vai ficar acalorada, e o vilão do remake de Bruno Luperi acabará acertando Tibério com a faca, que ficará entre a vida e a morte.

O personagem de Guito vai ser levado de avião pelos amigos para o hospital. Ele passará por uma cirurgia delicada. Mais adiante, Levi morrerá devorado por piranhas após outro confronto com Tibério, que terá se recuperado.

O desfecho de Tibério, caso não tenha nenhuma alteração no remake da Globo, será feliz ao lado de Muda em “Pantanal”.

Muda verá Levi atacar Tibério na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários