Celebridades

Luto! Tio Barnabé do Sítio do Pica-Pau Amarelo morre aos 76 anos e causa comoção: “Devastador”

Tio Barnabé do Sitio do Pica-Pau Amarelo (Foto: Reprodução)
Tio Barnabé do Sitio do Pica-Pau Amarelo (Foto: Reprodução)

João Acaiabe, o Tio Barnabé do Sítio do Pica-Pau Amarelo estava lutando contra a Covid-19 desde o dia 15 de março

A Pandemia de Covid-19 tem feito muitos óbitos diários no Brasil, e dentre eles, várias estrelas do mundo artístico estão inclusas. Na madrugada desta quinta-feira, 01, a vítima da vez foi João Acaiabe, o Tio Barnabé do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

O ator estava internado no Hospital Prevent Senior desde o dia 15 de março, em São Paulo, e faleceu aos 76 anos, após sérias complicações da enfermidade que desola o mundo.

Após a confirmação da morte do eterno Tio Barnabé, muitos famosos foram até as redes sociais e lamentaram o triste ocorrido que deixou um buraco no coração de muita gente, como foi o caso da atriz Vanessa Goulart.

“Acaiabe, que você tenha uma passagem iluminada, que a sua doçura fique como exemplo para todos nós. Você me mandava mensagens diariamente para saber da minha avó, quando íamos imaginar que você também seria levado por esse vírus cruel”, disse ela.

“Te desejo toda luz e todo amor, e para os que me leem não duvidem nem por um minuto do poder devastador dessa pandemia. Protejam-se, pensem em si, pensem em todos… Que Deus nos proteja”, completou a amiga do falecido.

Carreira

João Acaiabe teve um grande destaque na televisão e fez muitos papeis consagrados, como é o caso do personagem Tio Barnabé no Sítio do Pica-Pau Amarelo entre os anos de 2001 e 2006. O veterano também interpretou o Chefe Chico no remake de Chiquititaso e o Seu Pimpinonni na nova versão de Uma Rosa com Amor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.