Celebridades

Celebridades

Luto URGENTE: Cantor amado pelo Brasil tem a morte confirmada HOJE (6) após ser picado por animal mortal

Luto e Darlyn Morais - Foto Reprodução Internet
Luto e Darlyn Morais – Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com a morte confirmada HOJE (6) de cantor amado pelo Brasil, após ser picado por animal mortal

E um famoso cantor, amado pelo Brasil e conhecido por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, tem a morte confirmada HOJE (6) após ser picado por animal mortal.

O cantor, amado pelo Brasil, que se consagrou entre os maiores nomes de sua região, por cantar forró e se apresentar nas várias cidades do seu estado, acabou falecendo nesta segunda-feira (6), no Hospital Geral de Palmas.

As informações são do portal “G1”, o qual informou que nesta segunda-feira (6), o cantor de forró Darlyn Morais morreu no Hospital Geral de Palmas (HGP) após sofrer uma picada de aranha em seu rosto e o local começar a escurecer, o levando a apresentar reações alérgicas na semana passada, que ocasionaram em sua morte no início da manhã desta segunda-feira (6), conforme relatou seus familiares.

Segundo as informações, a esposa do cantor de forró, Darlyn Morais, Jhullyenny Lisboa Silva, o marido começou a passar mal no dia 31 de outubro, quando disse: “Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP”, explicou a esposa.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) chegou a emitir nota informando que as causas da morte do cantor ainda estão sob investigação, quando disse:

Veja também

“A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente foi a óbito, por causa ainda em investigação. A SES-TO lamenta o ocorrido e roga a Deus o conforto de todos os familiares e amigos”, disse a SES.

Ainda segundo a esposa do cantor, a morte foi confirmada às 8h desta segunda-feira (6), mas o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde serão feitos exames para confirmar as causas da morte.

Conforme consta nas informações, a filha deles, de 18 anos idade, também chegou a ser picada e apresentou os sintomas em um dos seus pés, contudo, felizmente, a jovem foi transferida para o HGP e tem estado de saúde estável. O velório e sepultamento do cantor de forró, Darlyn Morais, deve ser realizado em Miranorte.

O cantor de forró, Darlyn Morais - Foto Reprodução G1
O cantor de forró, Darlyn Morais – Foto Reprodução G1
O cantor de forró, Darlyn Morais com picada no rosto - Foto Reprodução G1
O cantor de forró, Darlyn Morais com picada no rosto – Foto Reprodução G1

Qual a aranha mais mortal do Brasil?

Segundo o portal “todamateria”, a aranha armadeira (Phoneutria sp.) é considerada a mais perigosa do mundo, e pode ser encontrada no Brasil.

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br