Novelas Segundo Sol

Luzia é boicotada em Segundo Sol e desaparece do final da novela

Luzia na reta final de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Luzia (Giovanna Antonelli) pode se considerar uma personagem injustiçada na novela Segundo Sol. Vendida como a mocinha da história, a protagonista acabou desaparecendo e perdendo espaço para vários outros personagens.

+ Final da novela: Mocinha perde Valentim de vez para Karola

Se no início da trama ela chegou a perder espaço para Rosa (Leticia Colin), na reta final, deu lugar para Laureta (Adriana Esteves), Karola (Deborah Secco), Remy (Vladimir Brichta) e até Dulce (Renata Sorrah), que mostraram uma parceria impecável.

Ana Maria Braga gera discussão na Globo por detalhe nas suas roupas

Os últimos capítulos estão girando em torno do mistério envolvendo as duas vilãs, por meio da entrada de Renata ao elenco. Enquanto isso, a personagem de Giovanna Antonelli foi presa pela primeira vez e só deixou a cadeia nesta segunda-feira (5).

Karola diz que Laureta a transformou na Bruna Surfistinha

A partir daí, ela permanecerá reclusa, sem um enredo que chame a atenção do público. Nos próximos capítulos, Luzia vai apenas se casar com Beto (Emilio Dantas) e perdoar Karola, sendo apunhalada pelas costas (novamente) pela vilã.

Luzia na reta final de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Beto irá até a cobertura da ex-mulher para entregar o convite da cerimônia e dirá: “Tome, Karola, o convite de meu casamento com Luzia, vamos ficar muito felizes se vocês forem”. “Sério, Beto? Não sei se é uma boa a gente ir, não…”, rebate.

+ Final da novela: Mocinha perde Valentim de vez para Karola

O cantor insistirá, mas ela permanece firme: “Eu sou a última pessoa do mundo que Luzia deseja ver no dia do casamento dela”. “E é justamente pra acabar com isso que ela tá esperando você pra vocês terem uma conversa”, anuncia Beto.

A Fazenda: Após chute, Nadja e Mendigata se agridem com os cabelos

“Te garanto que Luzia tá de peito aberto, Karola, pode confiar”, continua. “Vai ser bom pra vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto-final nessa história”, dirá Valentim (Danilo Mesquita). A partir daí, a trama terá uma passagem de tempo.

Luzia na reta final de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

É aí que Karola não vai aguentar ver a felicidade do casal e dará uma verdadeira rasteira nos dois, voltando a se aliar com Laureta contra todos. A vilã irá perdoar a mãe por tê-la abandonado na infância e, junto com ela, sequestrará o neto de Luzia.

Saiba por que Karola não reconheceu Laureta como mãe

As duas se unem novamente para roubar o filho de Rosa (Leticia Colin) com Ícaro (Chay Suede), como forma de tirar dinheiro do músico.

Final da novela: Mocinha perde Valentim de vez para Karola

 

Segundo Sol: Após destruir vida de Luzia, Karola recebe convite de casamento da rival com Beto

 

Reta final de Segundo Sol promete! (Foto: Montagem/TV Foco)

Na reta final de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Britcha) serão surpreendidos por Beto (Emílio Dantas). De bom coração, o protagonista da trama da Globo quer recomeçar e manter os dois próximos a sua família e nova fase de vida. Então ele irá com Valentim (Danilo Mesquita) até sua antiga mansão.

Enquanto Remy e Karola estão arrumando o lugar que está bem vazio, eles escutarão a campainha ser tocada. “Você tem a chave, Valentim, por que tocou a campainha?”, questionará ela ao filho. “Eu que pedi, Karola, essa casa não é mais minha”, Beto se justificará. “Gostaram da nova arrumação? Tudo limpo, com cara de casa de gente, de novo, que tal?”, Remy perguntará animado com a nova vida. “Tá massa! A gente veio aqui numa missão”, Valentim elogiará para depois jogar a real. Beto então entregará o convite de seu casamento para Karola: “Vamos ficar muito felizes se vocês forem”, declarará.

+ Karola surta ao descobrir que Laureta é sua mãe e ameaça matá-la por vida miserável: “Desgraçada!” em Segundo Sol

“Não sei se é uma boa a gente ir, não”, ex-prostituta recuará. “Isso é muito importante pra mim. Por favor, aceita, minha mãe?”, pedirá o jovem empolgado. “Ora essa, então quer dizer que ainda importo pra você, Valentim?”, ela devolverá carente e irônica. “Assim tá me ofendendo! Você sempre vai ser mais mãe pra mim que Luzia, nunca vou esquecer que aprendi tudo que sei com você!”, o rapaz deixará claro.

+ O Tempo Não Para: Pai de Samuca reaparece travestido e Carmen guarda segredo cabeludo sobre ele

“Menos tocar violão e cantar!”, brincará o protagonista de Segundo Sol e Remy entrará na onda ao dizer que Karola não é afinada. “Eu sou a última pessoa do mundo que Luzia deseja ver no dia do casamento dela!”, Karola comentará série e ainda contrariada. Será nesse instante que Beto surpreenderá a ex mais uma vez ao contar que Luzia quer ver Karola para terem um conversa séria.

Beto quer Karola em seu casamento (Foto: Reprodução/TV Foco)

“Quando e aonde você quiser. Te garanto que Luzia tá de peito aberto, Karola, pode confiar”, Beto reafirmará. “Vai ser bom pra vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto final nessa história”, o ex de Rosa (Letícia Colin) incentivará a mãe. “Vão querer também que a gente vire as melhores amigas de infância?”, ela desdenhará retraída. “Não, isso nunca vai acontecer, mas podem deixar de ser as piores inimigas, sim. Vai, Karola! Você vai se sentir melhor zerando essa história”, afirmará Beto.

+ Após exaltar frase da ditadura em apoio a Bolsonaro, SBT retira do ar e se desculpa: ‘Equívoco’

Karola recebe convite (Foto: Reprodução/Globo)

“Por mim, mãe, por favor? Eu não quero ter que ficar entre vocês duas, quero ficar do lado de vocês, a mãe que me teve e a mãe que me criou!”, Valentim insistirá. Beto dirá que Luzia está esperando Karola e ela ficará confusa. João Emanuel promoverá o perdão entre as rivais e a redenção de Karola que provavelmente terá um fim trágico ao ser morta por sua mãe Laureta (Adriana Esteves) para salvar seu filho.

Os capítulos finais de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics