Sonia Abrão

Sonia Abrão

“Me machucou tanto”, Marcia Goldschmidt volta à TV, massacra tudo que viveu e dá recado à Sonia Abrão

Marcia Goldschmidt e Sonia Abrão (Foto reprodução)
Marcia Goldschmidt e Sonia Abrão (Foto reprodução)
Marcia Goldschmidt e Sonia Abrão (Foto reprodução)
Marcia Goldschmidt e Sonia Abrão (Foto reprodução)

Apresentadora que ficou famosa no SBT e Band, abriu o jogo recentemente, falou de Sonia Abrão e depressão promovida por Silvio Santos

Marcia Goldschmidt, famosa apresentadora por programas na Band, voltou a virar destaque na TV recentemente, após participar do Balanço Geral na Record. Isso porque, ela surgiu na tela da emissora para receber o pedido de desculpas de Moacir Camargo, rapaz que invadiu o programa da apresentadora, ainda na Band, armado.

Na ocasião, Marcia Goldschmidt voltou a falar sobre este episódio que marcaria para sempre a carreira dela na TV e também que seria alvo de críticas por grande parte dos artistas e público da época, que insistia em dizer que tudo aquilo não havia passado de uma grande armação.

Para o rapaz que pediu perdão, 17 anos após o episódio, Marcia Goldschmidt disse que não cabia a ela tal sentimento de perdoar, mas sim somente a Deus.

Veja também

“Não me cabe perdoar ninguém, quem perdoa mesmo é deus. Mas aquela situação me machucou tanto vocês não podem imaginar os ataques que eu sofri por causa disso. Algumas pessoas da imprensa, os colegas do mal, me atacaram e eu passei por um período muito difícil.”, revelou a apresentadora, que no entanto, abriu o jogo e falou sobre uma das poucas pessoas que confinou nela e deu todo apoio necessário: Sonia Abrão.

“A Sônia Abrão foi a única que me defendeu, comprou briga por minha causa, me estendeu a mão e me apoiou. Ela me deu até flores e eu sou muito grata a ela por isso”, disparou a famosa, que hoje deixou o Brasil e mora com as filhas gêmeas em Portugal na Europa.

Vale destacar que recentemente Marcia Goldschmidt também concedeu uma entrevista bombástica para o programa A Noite é Nossa de Geraldo Luís no qual destacou que viveu uma profunda depressão, ao ficar um ano na geladeira do SBT por ordem de Silvio Santos, mesmo com o programa dela fazendo grande sucesso. De acordo com a apresentadora, ela evitava sair na rua por vergonha. 

Márcia Goldshcimit e Reinaldo Gottino
O Balanço Geral reexibiu as cenas da invasão no programa de Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução/Youtube)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários