Celebridades

Madalena, filha de Bruno Gissoni, tenta pôr “ordem na casa” e pai a repreende

Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e a filhinha do casal (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e a filhinha do casal (Foto: Reprodução/Instagram)

A pequena Madalena, filha dos atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, não tem curtido muito o clima de copa que se instalou na casa.

O ator, que recentemente casou com a atriz Yanna Lavigne, publicou em seu Instagram, nesta quarta-feira (11), um vídeo da pequena tentando mudar o canal da TV ou desligar, apertando vários botões do aparelho.“Madalena, não desliga a televisão, seu pai está vendo”, repreendeu a pequena.

+Simaria, que faz dupla com Simone, se recupera de tuberculose nas Maldivas com filhos e emociona internautas

Bruno, deixou no vídeo o seguinte: “Venci essa!”, para mostrar aos internautas o ato de obediência da filha.

Gissoni, falou no programa Encontro, que Madalena come de tudo. “Até o que não pode comer, ela come“, brincou.

Atualmente, Bruno está atuando novela “Orgulho e Paixão, dando vida ao personagem “Uirapuru”.

Bruno Gissoni (Foto: Reprodução)

BRUNO GISSONI DÁ BRONCA NA FILHA E REAÇÃO SURPREENDE

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne costumam compartilhar em suas redes sociais alguns dos momentos de sua filha, a pequena Madalena. O casal adora postar vídeos e fotos da menininha que acaba encantando os seguidores e chamando atenção por conta da fofura.

Nesta quarta-feira, 04 de julho, o ator mostrou um momento em que tentava dar uma bronca na pequena Madalena. Preocupado, Bruno Gissoni aparece orientando a filha a não subir as escadas, visto que é perigoso e tenta impedir que ela suba os degraus para evitar uma queda.

“Madalena, quantas vezes eu já falei para você ficar longe da escada? Não é para subir’’, adverte ele. A reação de Madalena, no entanto, é o mais surpreendente. Ela continua subindo as escadas e chega a imitar as palavras usadas pelo pai famoso.

“Quer dizer que eu sou pai de uma adolescente, que já anda, já fala e já discute?”, questiona o marido de Yanna Lavigne. A garotinha, por sua vez, apenas esboça uma risada sem entender ao certo o que está acontecendo. Madalena ainda não completou um ano de vida. O momento claro levou a internet à loucura.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA